Sunday 4 March 2018

Por que algumas ações não possuem opções comerciais


As quatro vantagens das opções.


As opções negociadas no câmbio começaram a negociar em 1973. Mas, ao longo da última década, a popularidade das opções cresceu a passos largos. De acordo com os dados compilados pelo Chicago Board of Options Exchange, o volume total de contratos de opções negociados nas bolsas dos EUA em 1999 foi de cerca de 507 milhões. Em 2006, esse número cresceu para mais de 2 bilhões.


Mais de Investopedia:


Então, por que o aumento da popularidade? Embora tenham uma reputação de investimentos arriscados que só os comerciantes especialistas possam entender, as opções podem ser úteis para o investidor individual. Aqui, analisaremos as vantagens oferecidas pelas opções e o valor que podem adicionar ao seu portfólio.


As vantagens das opções.


Eles estão por mais de 30 anos, mas as opções estão apenas começando a chamar a atenção que merecem. Muitos investidores evitaram opções, acreditando que sejam sofisticados e, portanto, muito difíceis de entender. Muitos mais tiveram experiências iniciais ruins com opções porque nem eles nem seus corretores foram devidamente treinados em como usá-los. O uso indevido de opções, como a de qualquer ferramenta poderosa, pode levar a grandes problemas.


Finalmente, palavras como "arriscadas" ou "perigosas" foram incorretamente anexadas às opções pelas mídias financeiras e por algumas figuras populares no mercado. É importante que o investidor individual obtenha os dois lados da história antes de tomar uma decisão sobre o valor das opções.


Estas são as principais vantagens (em nenhuma ordem específica) que as opções podem dar a um investidor: podem proporcionar uma maior eficiência de custos; eles podem ser menos arriscados do que as ações; eles têm o potencial de entregar maiores retornos percentuais; e eles oferecem uma série de alternativas estratégicas. Com vantagens como estas, você pode ver como aqueles que estiveram usando opções por algum tempo não perderiam a falta de popularidade das opções no passado. Vejamos essas vantagens uma a uma.


As opções possuem grande poder de alavanca. Um investidor pode obter uma posição de opção que imite uma posição de estoque quase idêntica, mas com uma enorme economia de custos. Por exemplo, para comprar 200 ações de US $ 80, o investidor deve pagar US $ 16.000. No entanto, se o investidor comprasse duas chamadas de US $ 20 (com cada contrato representativo de 100 ações), a despesa total seria de apenas US $ 4.000 (2 contratos X 100 partes / contrato X $ 20 de preço de mercado). O investidor teria então um adicional de US $ 12.000 para uso a seu critério. Obviamente, não é tão simples como isso. O investidor deve escolher o chamado certo para comprar (um tópico para outra discussão) para imitar a posição do estoque corretamente. No entanto, esta estratégia, conhecida como substituição de estoque, não é apenas viável, mas também prática e econômica.


Digamos que você deseja comprar a Schlumberger (SLB) porque você acha que vai acontecer nos próximos meses. Você quer comprar 200 ações enquanto a SLB está negociando em US $ 131; Isso custaria um total de US $ 26.200. Em vez de colocar tanto dinheiro, você poderia ter ido ao mercado de opções, escolher a opção adequada que imita as ações de perto e comprou a opção de compra de agosto, com um preço de exercício de US $ 100, por US $ 34. Para adquirir uma posição equivalente em tamanho às 200 ações mencionadas acima, você precisaria comprar dois contratos. Isso traria seu investimento total para US $ 6.800 (2 contratos X 100 ações / contrato X $ 34 de preço de mercado), em oposição a US $ 26.200. A diferença pode ser deixada na sua conta para ganhar interesse ou aplicada a outra oportunidade - o que proporciona um melhor potencial de diversificação, entre outras coisas.


2. Menos arriscado - Dependendo de como você os usa.


Há situações nas quais as opções de compra são mais arriscadas do que possuir ações, mas também há momentos em que as opções podem ser usadas para reduzir o risco. Realmente depende de como você os usa. As opções podem ser menos arriscadas para os investidores porque exigem menos compromisso financeiro do que as ações e também podem ser menos arriscadas devido à sua relativa impermeabilidade aos efeitos potencialmente catastróficos das aberturas de abertura.


As opções são a forma mais confiável de hedge, e isso também os torna mais seguros do que os estoques. Quando um investidor compra ações, uma ordem de perda de parada é freqüentemente colocada para proteger a posição. A ordem de parada é projetada para "parar" as perdas abaixo de um preço predeterminado identificado pelo investidor. O problema com estas ordens reside na natureza da própria encomenda. Uma ordem de parada é executada quando o estoque é negociado em ou abaixo do limite conforme indicado na ordem.


Por exemplo, digamos que você compre um estoque em US $ 50. Você não deseja perder mais de 10% do seu investimento, então você coloca uma ordem de parada de US $ 45. Este pedido se tornará uma ordem de mercado para venda uma vez que as ações negociam em ou abaixo de US $ 45. Esta ordem funciona durante o dia, mas pode levar a problemas durante a noite. Diga que vá para a cama com o estoque fechado em US $ 51. Na manhã seguinte, quando você acorda e liga a CNBC, você ouve que há notícias de última hora sobre o seu estoque. Parece que o CEO da empresa está mentindo sobre os relatórios de ganhos por algum tempo agora, e também há rumores de desfalque. O estoque é indicado para abrir cerca de US $ 20. Quando isso acontece, US $ 20 será o primeiro comércio abaixo do preço limite de $ 45 de sua parada. Então, quando o estoque é aberto, você vende em US $ 20, bloqueando uma perda considerável. A ordem stop-loss não estava lá para você quando você mais precisava.


Se você tivesse comprado uma opção de proteção, você não teria sofrido a perda catastrófica. Ao contrário das ordens de stop-loss, as opções não se fecham quando o mercado fecha. Eles lhe dão seguro 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso é algo que as ordens de parada não podem fazer. É por isso que as opções são consideradas uma forma confiável de hedging.


Além disso, como alternativa à compra do estoque, você poderia ter empregado a estratégia mencionada acima (substituição de ações), onde você compra uma chamada no dinheiro em vez de comprar o estoque. Existem opções que imitarão até 85% do desempenho de uma ação, mas custam um quarto do preço do estoque. Se você tivesse comprado a chamada de $ 45 em vez do estoque, sua perda ficaria limitada ao que gastou na opção. Se você pagou US $ 6 pela opção, você perderia apenas US $ 6, e não os US $ 31 que você perdeu se você possuísse o estoque. A eficácia das ordens de parada diminui em comparação com a parada natural, em tempo integral, oferecida pelas opções.


3. Retornos potenciais mais elevados.


Você não precisa de uma calculadora para descobrir que, se você gasta muito menos dinheiro e obtendo quase o mesmo lucro, então você terá uma maior porcentagem de retorno. Quando eles pagam, é o que as opções normalmente oferecem aos investidores.


Por exemplo, usando o cenário acima, vamos comparar a porcentagem de retorno do estoque (comprado por US $ 50) e a opção (comprada em US $ 6). Digamos também que a opção possui um delta de 80, o que significa que o preço da opção mudará 80% da variação do preço da ação. Se o estoque subisse US $ 5, sua posição de estoque proporcionaria um retorno de 10%. Sua posição de opção ganharia 80% do movimento de estoque (devido ao seu 80 delta), ou US $ 4. Um ganho de US $ 4 em um investimento de US $ 6 equivale a um retorno de 67% - muito melhor do que o retorno de 10% sobre o estoque. Claro, devemos salientar que, quando o comércio não é o seu caminho, as opções podem exigir um alto preço - existe a possibilidade de perder 100% do seu investimento.


4. Mais alternativas estratégicas.


A principal vantagem final das opções é que eles oferecem mais alternativas de investimento. As opções são uma ferramenta muito flexível. Existem muitas maneiras de usar opções para recriar outras posições. Chamamos essas posições de sintéticos.


As posições sintéticas apresentam aos investidores formas múltiplas de alcançar os mesmos objetivos de investimento, e isso pode ser muito, muito útil. Embora as posições sintéticas sejam consideradas um tópico de opção avançada, existem muitos outros exemplos de como as opções oferecem alternativas estratégicas. Por exemplo, muitos investidores usam corretores que cobram uma margem quando um investidor quer curtir um estoque. O custo desse requisito de margem pode ser bastante proibitivo. Outros investidores utilizam corretores que simplesmente não permitem o curto prazo das ações, período. A incapacidade de jogar a desvantagem quando necessário é virtualmente algemas investidores e os força para um mundo preto e branco, enquanto o mercado comercializa. Mas nenhum corretor tem nenhuma regra contra os investidores que a compra coloca para jogar a desvantagem, e este é um benefício definitivo da negociação de opções.


O uso de opções também permite que o investidor troque a "terceira dimensão" do mercado, se você quiser: nenhuma direção. As opções permitem ao investidor trocar não apenas movimentos de ações, mas também a passagem de tempo e movimentos de volatilidade. A maioria dos estoques não tem grandes movimentos a maior parte do tempo. Apenas alguns estoques realmente se movem significativamente, e então eles fazem isso raramente. Sua capacidade de aproveitar a estagnação pode ser o fator que decide se seus objetivos financeiros são atingidos ou se eles permanecem simplesmente um sonho. Somente as opções oferecem as alternativas estratégicas necessárias para lucrar em todos os tipos de mercado.


Tendo analisado as principais vantagens das opções, é evidente por que eles parecem ser o centro de atenção nos círculos financeiros de hoje. Com corretoras on-line fornecendo acesso direto aos mercados de opções através da internet e custos de comissão incrivelmente baixos, o investidor de varejo médio agora tem a capacidade de usar a ferramenta mais poderosa no setor de investimentos, assim como os profissionais. Então, tome a iniciativa e dedicar algum tempo para aprender a usar as opções adequadamente. Lembre-se, as opções podem oferecer essas vantagens ao seu portfólio:


& # 149; Maior Eficiência de Custo & # 149; Menos riscos & # 149; Retornos potenciais mais elevados e # 149; Mais alternativas estratégicas.


É o alvorecer de uma nova era para investidores individuais. Não deixe para trás!


O Guia de Negociação de Opções NASDAQ.


As opções de capital hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem-sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes que lhe oferecem, o investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de seu portfólio ou na geração de renda de investimento adicional. Esperamos que você ache que este seja um guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser utilizados efetivamente em quase todas as condições do mercado e para quase todos os objetivos de investimento. Entre algumas das várias maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra uma queda nos preços de mercado Aumente seus rendimentos em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie do aumento ou queda de um preço de ações sem possuir o patrimônio ou vendê-lo de forma definitiva.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados ordenados, eficientes e líquidos.


Os contratos de opções padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para buscar lucros ou proteção.


Uma opção de equidade permite aos investidores fixar o preço por um período de tempo específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital próprio para um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que um pagaria para possuir o capital próprio . Isso permite que os investidores de opções alavancem seu poder de investimento enquanto aumentam sua potencial recompensa com os movimentos de preços de um patrimônio.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para exercício lucrativo ou venda do contrato de opção não forem atendidas até a data de validade. Um vendedor de opções descobertas (às vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de capital e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


5 razões pelas quais os jovens investidores devem trocar opções.


As opções pertencem à ampla classe de instrumentos financeiros conhecidos como derivativos, descritos por Warren Buffett como "armas financeiras de destruição em massa". Embora certamente não seja aconselhável que um jovem investidor se dedique a derivados complexos de balcão, as opções negociadas em bolsa ou listadas, como opções de patrimônio e índice, têm muitos benefícios se forem usadas com prudência. Aqui estão cinco razões pelas quais cada jovem investidor deve explorar as opções de negociação.


1. Oportunidades de Investimento com Capital Limitado.


Considere um jovem investidor inteligente que é otimista na General Electric (NYSE: GE), que está negociando em US $ 19 e espera que ele suba para US $ 23 no próximo ano. Enquanto um lote de mercado mínimo de 100 ações custaria US $ 1,900 mais comissões, o investidor poderia, em vez disso, comprar opções de longo prazo conhecidas como Longtime Equity Anticipation Securities (LEAPS) na GE por uma fração do custo total das ações, mantendo todos os lado a lado se o estoque se mover mais alto.


Por exemplo, o LEAPS que expira em janeiro de 2018 com um preço de exercício de US $ 17,50 tem preço de US $ 3,35, portanto, um contrato de opção de 100 ações custaria US $ 335 mais a comissão, ou menos de 20% do preço de compra de 100 ações. Se a GE alcançar o objetivo do investidor de US $ 23 até janeiro de 2018, o LEAPS valeria pelo menos US $ 5,50 naquela época, para um retorno sobre o investimento (excluindo comissões) de 64%. Uma estratégia de investimento em ações semelhante proporcionaria um retorno de 21%. A desvantagem é que, se a GE não funcionar como esperado e cai abaixo do preço de operação de US $ 17,50 até janeiro de 2018, o LEAPS expiraria sem valor. Nesse caso, o investidor pode usar a perda de capital nesta transação de opção para compensar ganhos de capital em outras atividades de negociação para fins fiscais. (Para saber mais sobre esta estratégia de opções, confira os valores mobiliários de antecipação de longo prazo: quando tomar o "LEAP"?)


2. Os jovens investidores têm tempo em seu lado.


5. Recolher Prêmios e Aumentar o Rendimento da Carteira.


Por exemplo, na escrita de chamadas cobertas, um risco é que seus melhores estoques possam ser "chamados". Ao escrever dinheiro seguro, o maior risco é que você possa ser selado com ações que acabam por ser inúteis. No entanto, escrever chamadas cobertas e colocações garantidas em dinheiro são uma maneira adequada para o jovem investidor tolerante a riscos para aumentar o rendimento da carteira coletando prêmios suculentos.


Quais os requisitos que uma empresa deve encontrar para opções a serem negociadas em suas ações?


As empresas devem cumprir quatro critérios antes que opções em suas ações possam ser negociadas em troca de opções:


A garantia patrimonial subjacente deve ser listada na NYSE, AMEX ou Nasdaq. O preço de fechamento deve ter um preço mínimo por ação para a maioria dos dias de negociação durante os três meses civis anteriores. A empresa deve ter pelo menos 7.000.000 de ações detidas publicamente. A empresa deve ter pelo menos 2.000 acionistas.


Se uma empresa não atender a qualquer um desses critérios, trocas de opções, como o Chicago Board Options Exchange, não permitirão que quaisquer opções sejam negociadas no título subjacente. Além disso, devido à segunda condição listada acima, uma empresa não pode ter opções negociadas nele até pelo menos três meses após a data da oferta pública inicial.


Como posso descobrir quais ações também comercializam como opções?


A negociação de opções tornou-se cada vez mais popular entre os investidores de varejo à medida que eles tomam consciência das muitas maneiras diferentes de que as opções podem ser usadas para gerar grandes lucros. O interessante sobre estratégias de opções é que os investidores podem usá-los em todos os tipos de condições de mercado; a questão principal torna-se qual títulos devem ser usados ​​ao implementar uma determinada estratégia.


Como a pergunta sugere, muitos comerciantes de opções iniciantes descobrem rapidamente que nem todos os estoques possuem uma cadeia de opções associada a eles. Isso significa que não pode haver opções disponíveis para comprar ou vender em um determinado estoque, e deixa o investidor sem escolha, exceto para comprar ou vender ações no mercado se ele deseja obter exposição a uma determinada empresa. (Para saber mais sobre este assunto, consulte Quais os requisitos que uma empresa deve atender antes que os intercâmbios permitirão trocas de opções na empresa?)


A maneira mais fácil de descobrir quais ações possuem opções é visitar os sites das bolsas onde a maioria das opções de capital são negociadas. Essas bolsas são a Chicago Board Options Exchange (CBOE), a American Stock Exchange, a Boston Options Exchange e a NYSE Arca (anteriormente a Pacific Exchange). O site de cada um dos intercâmbios mencionados tem um diretório das opções que estão disponíveis para negociação naquela troca dada. Por exemplo, você pode clicar aqui para ir ao diretório de símbolos para as opções listadas no CBOE.

No comments:

Post a Comment