Estratégia Avançada # 10 (Trend Line Trading Strategy)
Enviado por Edward Revy em 4 de outubro de 2008 - 08:30.
Um trabalho verdadeiramente fantástico foi feito por Myronn, o autor da atual estratégia Trend Line Trading Strategy.
Operação de resistência ao suporte, negociação de linha de tendência, verificação de prazos mais altos, gerenciamento de dinheiro e mdash; A estratégia tem uma base de teoria concreta e uma implementação simples e mdash; uma combinação vencedora, que a coloca na categoria de estratégias avançadas.
Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões sempre estão em grande demanda!
Em primeiro lugar, este site é fantástico. Edward, você é um grande homem.
Executei uma estratégia de negociação simples por uma semana (29 de setembro a 3 de outubro de 2008) e consegui quase 200% de retorno de investimento em uma semana com uma conta de $ 5000 e gostaria de compartilhá-la e seria ótimo ter muitos envolvidos no teste dessa estratégia.
Estou chamando isso de Trend Line Trading Strategy e baseia-se em:
Seguindo a tendência.
Ouvido & amp; Leia isso antes de um milhão de vezes? Lol ... Eu não posso culpá-lo. Mas talvez você possa aprender algo extra aqui.
Faça um favor e dê uma olhada em um gráfico e veja se você pode identificar uma tendência. Existe uma tendência principal estabelecida? É importante que você identifique a tendência principal e amp; Uma vez que é identificado, suas decisões de negociação são baseadas na direção da tendência principal. Há exceções onde você pode ir contra a tendência principal, mas eu não vou tocar nisso aqui. KISS ... MANTÊ-LO SIMPLES & amp; SIMPLES.
Os prazos adequados para essas estratégias são diariamente, 4h, 1hr, 30mins.
Eu uso apenas 1 indicador Metatrader4 chamado Swing ZZ (zz para ziguezague). Está livremente disponível na net, apenas google e você pode baixá-lo. Obrigado ao programador que o escreveu. Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar alturas e baixas de balanço anteriores que atuam como resistência e amp; níveis de suporte e acho que é uma ferramenta acessível para usar nesta estratégia.
Então, vamos começar, nós? Eu chamo essa estratégia de negociação de tendência porque envolve o desenho de linhas de tendência usando os máximos e mínimos do balanço do indicador Swing ZZ.
REGRAS DE ENTRADA BREVE:
(a) veja o prazo que deseja usar e identifique a tendência principal. Primeiro, primeiro, isso é muito importante. Para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, primeiro verifico o gráfico diário e também gostaria de ver o que está acontecendo no gráfico de 4 horas, além de ver se consigo detectar uma tendência óbvia ou um canal ou congestionamento no dia-a-dia e os gráficos de 4 horas. Eu permaneço fora se houver congestionamento até ocorrer uma ruptura do congestionamento e uma tendência é estabelecida. Eu desenho linhas de tendência no diário ou na tabela de gráficos 4rhly, em seguida, mude para o cronograma de 1hr. Eu identifico as tendências no horário e desenhar linhas de tendência também.
(b) Coloco uma ordem de parada de venda, pelo menos 5 pips abaixo da BAIXA da vela que toca ou intersecta a linha de tendência. A linha de tendência pode ser a linha diária, 4hrly ou 1hr. Você deve fazer seu pedido quando aquela vela se fechar. Por que 5 pips? Eu não sei, 5 parece ser um bom número para mim ... Eu tenho cinco dedos em cada braço e de forma semelhante para as pernas, então 5 é um número com o qual nasci ... Coloque 10 pips se quiser. Observe que você deve aguardar o preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito perto da linha de tendência antes de colocar sua ordem de parada de venda.
(c) Eu prefiro colocar a minha parada de perda, pelo menos, 5 pips acima da mais recente rotação alta. Você deve definir sua perda de parada de acordo com seus cálculos de gerenciamento de dinheiro e tolerância ao risco.
(d) Eu estabeleci meu objetivo de lucro apenas dentro do nível do balanço anterior baixo.
(e) Gerenciamento de comércio: à medida que o comércio se move em meu favor, mudo minha perda de parada para pelo menos 5 pips ACIMA de cada picos subsequentes inferiores (máximos de balanço mais baixos).
LONGA REGRAS DE ENTRADA:
Basta fazer exatamente o oposto da entrada curta.
(1) Defina sua ordem de parada de compra 5 pips ACIMA da parte superior da vela que cruza a linha de tendência quando aquela vela FECHAR.
(2) Eu configurei minha perda de parada logo abaixo da baixa recente.
(3) Coloco minha meta de lucro dentro do nível da alta anterior.
(4) À medida que o comércio se move em meu favor, eu movo a perda de paradas para pelo menos 5 pips, SOB cada um dos mais baixos maiores subsequentes maiores que se formam.
EXEMPLO DE ENTRADA BREVE:
O anexo é um gráfico de USD / JPY de 4 horas que mostra negociações curtas que poderiam ter sido tomadas e teria sido muito lucrativo usando esta estratégia.
(todos os screeshots são clicáveis)
EXEMPLO DE ENTRADA LONGO:
Anexado é gráfico diário USD / CAD e as possíveis entradas comerciais são mostradas para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a configuração comercial potencial e levá-los.
Aqui está uma captura de tela dos negócios que usei usando a estratégia acima. Experimentei um período de tempo de 1 min, um período de tempo de 5 min e 15 minutos, mas para o final, tendem mais para o uso de quadros de tempo maiores, como o 4hr, 1hr & amp; Termo de 30 minutos para que eu não fique colado no computador durante todo o dia.
Anexado são screenshot do histórico de contas de trades tomadas em duas partes, pois não consigo tirar 1 captura de tela completa.
Desejo-lhe toda boa saúde.
Esta estratégia é incrível, chapéus para você amigo. Eu só quero perguntar-lhe que eu não tenho indicador de zig zag swing, então há algum outro substituto? Quero dizer, existe alguma outra maneira de identificar os altos e baixos do swing? Espero você responderá em breve.
BigPond banda larga sem fio hmmm. você é da Australia ?
contacte-me em myronn_s [at] yahoo e vou enviar o indicador para você.
Você realmente não precisa usar o indicador zz swing em tudo nesta estratégia. Mas isso torna visualmente fácil para mim identificar swing highs e low no passado e com base nessas linhas de tendência.
Em resposta à sua pergunta sobre substituição: o conceito deste indicador é muito simples, ele zigzaps entre swing highs & amp; balanços baixos e se você tivesse que fazer sem este indicador, tudo o que você fez é desenhar linhas de tendência conectando picos significativos em uma tendência de baixa e amp; Conecte baixas significativas em uma tendência de alta. Os picos altos e baixos são facilmente identificados em qualquer gráfico. No mínimo, 2 "picos" ou 2 "vales" são necessários para você desenhar uma linha de tendência válida. Uma linha de melhor ajuste geralmente é necessária se você tiver 3 ou mais pontos para conectar.
espero que isso responda sua pergunta.
Sim, Ausie. lol, entrega morta, hein? Em outro lugar, você encontrará grande resposta.
Muito obrigado pela sua resposta rápida e resposta detalhada para a minha pergunta.
Essa é uma estratégia de poder! Agradeço um milhão!
Como eu entendi, todas as suas entradas são tomadas em um período de tempo de 1 hora. Isso é correto?
Posso perguntar, como você determina quais swings usar (diariamente, 4 horas ou por hora) para definir as perdas de paradas?
Depende da linha de tendência que está sendo atingida. Ou estou misturando as coisas. Obrigado!
Obrigado por este excelente trabalho. você definitivamente fez bem aqui ... o que eu quero perguntar é que, se você conseguir a tendência para o diário, 4 horas, 1 hora, você entrará no comércio? ou você espera por outra coisa? e qual o par de moedas que melhor se adequa à estratégia, finalmente, qual será o seu próximo passo, se uma vela simplesmente quebrar sua linha de tendência, quero dizer, você terá que esperar pela tendência de crescer por muito tempo para ter uma linha de tendência nova e oposta?
Quanto à entrada, eu prefiro usar o 1hr & amp; 30 minutos para as entradas.
Para parar a perda, permitam-me dar um exemplo aqui: quando eu coloco minha ordem de parada de venda no período de 1hr, procuro a rotação anterior também no período de 1hr e coloquei minha parada de perda apenas 5 pips acima dela. Se o alto anterior alto estiver acima da minha entrada e a minha perda de stop seria como (20 pips) colocado logo acima, isso é bom. Ok, a questão é: o que acontece se o balanço anterior alto for de cerca de 100 pips (isso significaria 100 pips parar a perda, certo? Você consegue isso ou não? Depende da sua tolerância ao risco e da regra de gerenciamento de dinheiro. Quando isso viola meu dinheiro regra de gerenciamento, o que eu faço é mudar para um período de tempo menor e essa seria a 30min. Aqui, eu busco altos de swing que estariam muito mais próximos do meu ponto de entrada e com perda de parada que se encaixa na minha gestão de dinheiro e isso é Onde eu coloco minha parada de perda apenas 5 pips, pelo menos, acima do balanço anterior alto no período de 30 minutos.
É assim que eu faço isso e espero que todos vocês experimentem e vejam o que se encaixa cada um de vocês individualmente como comerciantes.
Lembre-se, espere que o preço chegue às linhas de tendência antes de fazer qualquer negociação, não leve nada entre as principais linhas de tendência. A paciência é a chave.
3 boas perguntas, faço o meu melhor para respondê-las por você.
(1) se você conseguir a tendência para diariamente, 4 horas, 1 hora, você entrará no comércio? ou você espera por outra coisa?
Resposta: desenhar linhas de tendência ajuda-me a detectar a tendência no mercado e eu sei que, à medida que o preço se aproxima dessa linha de tendência, ele faz duas coisas: ela salta e é feito para seguir / obedecer a direção de tendência geral ou intersecta-lo e isso pode significar uma nova mudança na direção da tendência. Coloco o meu pedido conforme descrito na estratégia. não há mais nada que eu espere. Tenho em atenção que eu aconselho a não usar as entradas do MERCADO ORDER quando os preços estão próximos das linhas de tendência, porque NENHUMA coisa pode acontecer lá. pode quebrá-lo & amp; ou pode ser feito subjetar a linha de tendência. Você coloca suas ordens de parada com a CONFIANÇA que, se esta tendência for verdadeira, o preço será movido na direção da nova tentativa. então você não precisa perseguir persegui-lo, espere que ele chegue à sua ordem de parada.
(2) e qual par de moedas se adequa melhor à estratégia.
Resposta: qualquer par de moedas que está em tendência. Fique fora de negociação se não conseguir identificar claramente as tendências em qualquer período de tempo que você gostaria de negociar.
(3) qual será o seu próximo passo, se uma vela apenas quebrar sua linha de tendência, quero dizer, você terá que esperar pela tendência de crescer muito para ter uma linha de tendência nova e oposta?
Resposta: haverá velas quebrando ou cruzando a (s) linha (s) de tendência tentando entrar na direção oposta à tendência principal. Muitas vezes, essas falhas serão falsas e, com sucesso, descerão e obedecerão à linha de tendências, é por isso que você tem que esperar pacientemente com a sua parada na primeira vela, que intersecta a linha de tendência. No entanto, se a linha de tendência estiver quebrada e um novo balanço mais alto, alto e mais alto, o balanço baixo seja feito, o que pode significar uma tendência de alta. oposto para a tendência de baixa: novos baixos baixos altos baixos baixos. Quando isso acontecer, cancele qualquer ordem de parada que você possa ter e desenhe tredlines na direção da nova condição do mercado em mudança e aguarde que o preço chegue à (s) linha (s) de tendência
Espero que isto ajude.
Agradecido pela sua explicação detalhada. Consegui :)
Uma pergunta mais humilde, por favor: desta vez sobre metas de lucro. Mesmo problema: entro no gráfico de 1 hora, procuro um balanço anterior em um período de tempo de 1 hora?
Nos seus exemplos, os gráficos são 4 horas e diariamente e as metas de lucro são escolhidas de acordo. Essas entradas foram tiradas em um gráfico diferente de 1 hora?
Desejo a todos os pips no Forex :)
Active traders Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou leia o que os outros têm a dizer.
3 Dicas para Trendline Trading.
Resumo do artigo: Trendlines são um grampo para comerciantes técnicos de Forex que podem ser usados em qualquer par de moedas e em qualquer período de tempo. Siga estes 3 passos fáceis para desenhar linhas de tendência que é uma ferramenta poderosa para entradas de tempo e saídas de um comércio.
Uma linha de tendência é, provavelmente, a ferramenta mais básica na caixa de ferramentas do comerciante técnico e rsquo; s. Eles são fáceis de entender e podem ser usados em combinação com qualquer outra ferramenta que você já esteja usando. Por definição, uma linha de tendência é uma linha que liga dois ou mais níveis ou dois ou mais altos, com as linhas projetadas para o futuro. Idealmente, os comerciantes olham essas linhas estendidas e trocam os preços que reagem em torno deles, quer negociando um salto da linha de tendência.
Então, o que podemos fazer para garantir que as linhas de tendência que desenhamos sejam somas?
Dica # 1 & ndash; Conecte Swing Lows para Swing Lows (ou Swing Highs to Swing Highs)
Queremos desenhar uma linha conectando dois (ou mais) bascos de balanço ou dois (ou mais) altos de balanço. Para aqueles que não estão familiarizados com o termo swing highs / lowels, simplesmente significamos os picos e vales criados com preços zig zagging. Uma vez que ligamos picos com outros picos ou vales com outros vales, queremos que a linha não seja quebrada por qualquer vela entre esses dois pontos. Faça os exemplos abaixo.
Aprenda Forex: Desenhe Linhas de Tendências Ininterruptas.
(criado a partir do FXCM Marketscope 2.0)
Na primeira imagem, você descobrirá que conseguimos desenhar uma linha que conecta dois níveis de balanço. Mas, entre esses dois pontos, o preço atravessou a linha que desenhamos. Isso invalida a linha de tendência.
O que queremos é o que vemos na segunda imagem, dois basculas ligadas entre si por uma linha ininterrupta pelo preço. Esta é uma linha de tendências válida que está pronta para ser projetada para o futuro.
A próxima vez que o preço chegar perto desta linha de tendência, queremos procurar um salto. Uma maneira conveniente de negociar esse tipo de configuração é usar ordens de entrada. As ordens de entrada podem ser definidas para você entrar em um comércio a um preço específico.
Eu gosto de configurar minha Entrada ordena vários pips acima de uma linha de tendência de suporte ou vários pips abaixo de uma linha de tendência de resistência. Dessa forma, se o preço reage antes de chegar à linha de tendência, ainda tenho a chance de entrar em um comércio. Você deve lembrar que, se houver muitos comerciantes que olhem para o mesmo preço para atuar como suporte / resistência, há uma chance de que as encomendas sejam empilhadas em torno desses níveis. Se houver pedidos suficientes mantendo o preço de chegar à linha de tendência, o preço pode não chegar a sua ordem se ele for colocado diretamente nela.
Dica # 2 & ndash; Mais pontos de conexão, o melhor.
Você provavelmente notou que referi dois ou mais altos / baixos formam uma linha de tendência. A razão pela qual eu menciono "ou mais" é porque as linhas de tendência podem continuar a ser relevantes no futuro e podem ser rebaixadas várias vezes. Como uma regra geral, mais vezes uma linha de tendência foi atingida e respeitada com um salto, mais importante o mercado acredita que é. Como qualquer coisa, no entanto, as linhas de tendência não podem durar para sempre. Então, depois de uma infinidade de saltos, é preciso esperar que uma interrupção ocorra eventualmente.
A primeira razão pela qual isso é verdade é que você pode desenhar uma linha conectando dois pontos em um gráfico. Só porque havia duas alturas distintas nas últimas 50 barras e você desenhou uma linha entre elas, na verdade, não significa que a linha seja uma linha de tendência válida. O que você teria é uma linha de tendência em potencial.
Para validar verdadeiramente uma linha de tendência, você precisa ver o preço realmente reagir a partir de uma linha projetada a partir de uma linha de tendência baseada em dois pontos anteriores. Essencialmente, é necessário um terceiro alto / baixo para solidificar verdadeiramente uma linha de tendência. Depois de ter isso, você pode se sentir melhor em busca de oportunidades para explorar o mercado quando o preço chegar à linha de tendência novamente. Embora seja recomendado um terceiro alto / baixo antes de procurar uma troca, não é necessário. Apontar para uma entrada no ponto 3 abaixo poderia funcionar bem.
Aprenda Forex: valide Tendências.
(criado a partir do FXCM Marketscope 2.0)
Cada vez que você vê o preço saltar da mesma linha, mais provável é que outros também estejam assistindo e estão jogando o mesmo jogo que você é. Isso poderia ajudá-lo a obter várias boas entradas seguidas, mas lembre-se de que as tendências não durarão para sempre. Então, você deseja garantir que você defina as perdas de paradas adequadas para que você saia rapidamente se a linha de tendência de suporte / resistência eventualmente falhar.
Dica # 3 & ndash; Compre Linhas de Tendências Altas, Venda Tendências Básicas de Tendências.
A tendência é sua amiga! Esta regra constante também se aplica às linhas de tendência de negociação. Para comerciantes experientes, isso basicamente significa que devemos olhar para comprar em linhas de suporte de alta e vender em linhas de resistência de baixa. Para os comerciantes não em jargão comercial, deixe as seguintes imagens abaixo explicar isso para você.
Aprenda Forex: comprando Tendências de Tendências de Aquisições Altas.
(criado a partir do FXCM Marketscope 2.0)
Uma linha de tendência inclinada para cima (otimista) significa que o preço tem tido uma tendência, então queremos procurar oportunidades de compra. As oportunidades de compra ocorrem quando o preço cai e se aproxima da linha de tendência que causou rebotes ascendentes antes.
Aprenda Forex: venda de Tendências de Resistência Básica.
(criado a partir do FXCM Marketscope 2.0)
Uma linha de tendência inclinada para baixo (baixa) significa que o preço diminuiu, então queremos procurar oportunidades de venda. As oportunidades de venda ocorrem quando o preço se move e se aproxima da linha de tendência que causou rebotes descendentes antes.
Negociando apenas na direção da tendência bem, permitamos explorar potenciais rebotes da linha de tendência da forma mais eficiente possível. E, embora eles nem sempre nos façam negociações vencedoras, os negócios que são vencedores devem nos dar mais pips do que tínhamos tentado colocar negócios contra a tendência.
(Nota: Existe também o potencial de trocar uma ruptura de uma linha de tendência ao invés de um salto, mas essa é uma técnica mais avançada. Isso é algo a ser abordado em um futuro artigo.)
Ligando os pontos.
Com um círculo completo, as linhas de tendência são uma ferramenta muito simples de usar. Você está conectando pontos em um gráfico. Mas espero que as 3 dicas acima ajudem você a tirar as linhas de tendência para o próximo nível. Certifique-se de que as linhas que você desenha estão conectando dois ou mais altos ou dois ou mais mínimos, mas não foram quebrados pelo preço entre esses pontos. Lembre-se de procurar um 3º salto para validar uma linha de tendência. Além disso, certifique-se de que você está aproveitando o comércio com a tendência procurando por compras em mercados de alta e vende em mercados de baixa renda.
No geral, espero que isso torne você mais confiante no desenho de linhas de tendência. Bom comércio!
--- Escrito por Rob Pasche.
Registre-se aqui para continuar a aprendizagem Forex agora!
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.
Próximos eventos.
Calendário econômico Forex.
O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.
DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.
Como usar Trendlines for Trading & # 8211; Dispelling the Myths.
Trendlines são uma ferramenta útil para destacar visualmente uma tendência e potencialmente fazer parte de uma estratégia comercial. Há muitos mitos e informações imprecisas sobre as linhas de tendência; aprender a usar as linhas de tendência efetivamente, se você estiver usando elas e é crucial para que você não esteja em várias armadilhas comuns.
Trendlines é uma ferramenta de análise técnica usada para definir e projetar tendências de preços nos principais mercados, como ações, câmbio e futuros. Trendlines tem o potencial de alertar-nos quando uma retrocesso (mover-se contra a direção da tendência) acabou e a tendência é retomada, ou quando uma tendência está acelerando ou revertindo (para mais informações sobre tendências, veja Impulso e ondas corretivas). O preço é o indicador final. Portanto, a ação de preço (como o próprio preço está em movimento) deve sempre ser considerada ao usar linhas de tendência.
Aqui é como usar as linhas de tendência para negociação.
Monitorar o movimento do preço das tendências.
Se você usa linhas de tendência ou indicadores, a ação de preços é o que, em última análise, determina a quantidade de dinheiro que fazemos. Aprender sobre a ação de preços e como as tendências se movem nunca é uma má idéia. Uma vez que entendemos os conceitos básicos de como os preços se movem, as linhas de tendência se tornam uma ferramenta mais efetiva para nos ajudar a analisar essa ação de preço.
Os preços constantemente se movem para cima e para baixo, mesmo dentro de uma tendência. Enquanto a maioria dos comerciantes sabe disso, eles dificilmente aplicam esse conhecimento em tempo real. Os comerciantes muitas vezes aguardam muito tempo antes de entrar, comprando perto do topo de uma onda de preços, entrando em pânico à medida que o retrocesso começa e vendendo no momento exato em que devem considerar a compra (durante uma tendência de alta). Trendlines, discutido mais tarde, pode ajudar neste respeito.
A Figura 1 mostra uma tendência de alta básica em um gráfico diário do EURUSD. A tendência de alta começa com um alto preço alto e, em seguida, um preço mais baixo baixo (em relação às ondas de preços que ocorreram antes). O preço continua a aumentar os máximos de balanço e os mínimos mais baixos. & # 8220; Swings & # 8221; consulte cada grande movimento para cima ou para baixo.
Durante uma tendência de alta, vemos esse progresso de altos altos de balanço e baixos de swing mais altos. Quando o preço cria um mínimo de balanço alto ou um balanço inferior baixo, a tendência está potencialmente em perigo. Uma vez que o preço faz com que um balanço mais baixo seja alto e baixo, basta baixo (eles não precisam estar nessa ordem), então uma tendência de baixa pode estar em andamento e, pelo menos, apresenta a possibilidade de que possamos ver mais desvantagens. As tendências podem durar muito tempo e muitas ondas, ou podem durar apenas algumas ondas de preços.
Durante uma tendência de baixa, vemos os máximos de balanço mais baixos e os máximos de balanço mais baixos. Quando o preço cria um alto alto alto ou um balanço mais alto baixo, a tendência de baixa pode estar a reverter. Uma vez que o preço faz com que um balanço mais alto seja alto e mais alto, basta baixo (eles não precisam estar nessa ordem), torna-se mais provável que o preço possa avançar para o lado positivo.
Figura 1. Highs Highs e Higher Lows & # 8211; Uma tendência ascendente.
Os pullbacks (na figura 1, um retrocesso é o movimento do preço entre o balanço alto e o balanço baixo) dentro de tendências maiores, como um retrocesso em um gráfico semanal, muitas vezes podem aparecer como tendências em prazos mais curtos, como o gráfico diário ou horário. Mesmo no gráfico diário acima, há pequenas ondas dentro das maiores ondas rotuladas que não foram contabilizadas, o que em tempo real poderia causar alguma confusão. A ação do preço de leitura é subjetiva; os conceitos básicos permanecem os mesmos, mas como cada pessoa vê a tendência pode variar ligeiramente com base no que vêem e no prazo em que estão negociando.
Compreender os conceitos básicos de ação de preço é crucial, pois se aplica a todas as tendências que negociamos. Se negociarmos com uma tendência, queremos ver esse tipo de movimento e maiores altitudes mais elevadas para uma tendência de alta, baixando os altos e baixos para a tendência de baixa. Uma vez que uma tendência não está mais exibindo essas características, é cautelado. Não significa necessariamente que a tendência está a reverter, mas indica que uma retrocessão mais profunda está ocorrendo, ou uma reversão está potencialmente em curso. Outro ingrediente-chave na leitura de ação de preço é analisar a velocidade e a magnitude das ondas de preço, em seguida, comparando a velocidade e a magnitude de cada onda de preço com as ondas de preços em torno dela.
Como Trendlines são úteis para negociação.
Os gráficos de preços produzem ondas de preço e # 8220; muitas ondas de preço e movimentos aleatórios que podem dificultar a escolha de novas tendências. Portanto, muitos comerciantes preferem simplificar seus gráficos. A tendência de alta na figura 1 é simplificada usando uma linha de tendência, que destaca a tendência e mostra rapidamente a direção geral do preço.
Isso é muito útil ao olhar para vários cronogramas ou quando há sinais de ação de preço conflitantes; Ao olhar para a direção da linha de tendência, os comerciantes podem cortar a BS e ver em que direção eles devem negociar.
Sempre que haja dois níveis altos ou baixos, uma linha de tendência pode ser desenhada. A linha de tendência é desenhada conectando um alto ao próximo, ou um baixo para baixo próximo. Ao começar, desenhe tantas linhas de tendência quanto possível em todas as direções. Isso ajuda a diferenciar retrocessos e tendências de curto prazo de tendências de longo prazo. Nós também temos muitas vezes um viés imediato quando olhamos para um gráfico de preços, o que nem sempre pode ser correto. Ao obrigar-nos a desenhar todas as linhas de tendência relevantes, especialmente na extrema direita do gráfico (ação de preço mais recente), podemos perceber que nosso viés inicial não foi correto. Ser capaz de ver tendências e retrocessos de tamanhos diferentes irá ajudá-lo em sua análise geral e habilidades de leitura de gráfico. Esta habilidade pode então ser aplicada a estratégias de negociação com base na ação de preço e nas linhas de tendência (veja How to Day Trade Forex em duas horas ou menos)
Como desenhar linhas de tendências em seu gráfico.
O software de negociação e as plataformas de gráficos variam, mas todos eles devem ter uma linha de linha ou ferramenta de linha. Selecione a ferramenta. Para uma tendência de alta, conecte a linha do baixo de uma onda até a baixa da próxima e, em seguida, estenda-a para a direita para fornecer uma projeção de onde a próxima onda pode ocorrer.
Para uma tendência de baixa, conecte a onda alta de um preço até a alta da próxima onda de preços e, em seguida, estenda-a para a direita. As linhas fornecem uma projeção para onde as altas de onda futuras podem ocorrer.
Se você está apenas começando, o TradingView é um site gratuito com gráficos de preços ao vivo em tempo real e excelentes ferramentas de análise técnica para experimentar.
Figura 2. Tendências em um gráfico diário do EURUSD.
Como usar Trendlines for Trading & # 8211; Os ajustes são necessários.
Trendlines não são apenas baseados no preço, mas também têm um elemento de tempo. Isso cria um grande mito. Os comerciantes costumam dizer que, porque uma linha de tendência está quebrada, a tendência acabou. Isso não é verdade (erros similares são feitos ao usar indicadores como o MACD). O preço poderia percorrer uma linha de tendência apenas porque parece mais longo para uma onda ser completada. Isso é muito comum quando o preço está se movendo bruscamente maior ou menor. Por exemplo, se o preço estiver aumentando rapidamente, mais altos e baixos, a linha de tendência será inclinada abruptamente para cima. Esse tipo de impulso pode durar para sempre e, eventualmente, a tendência diminuirá. O preço irá quebrar a linha de tendência, mas não significa que a tendência acabou, apenas que diminuiu (como deveríamos esperar!). É por isso que sempre consideramos a ação de preços em conjunto com as linhas de tendência.
Tendências tendem a ser redesenhadas novamente. Eles não são uma ferramenta de troca perfeita que lhe diz exatamente onde uma tendência irá reverter. Você vai desenhar uma linha de tendência conectando altos ou baixos, apenas para ver que a próxima onda de preços não coincida com a linha de tendência e # 8211; não alcança a linha de tendência ou ultrapassa. Agora você deve decidir se essa onda de preços é relevante e se você deseja redesenhar sua linha de tendência para acomodar.
Para uma tendência de longo prazo, talvez seja necessário reformular a linha de tendência várias vezes. Alternativamente, você pode manter cada uma das linhas de tendência em seu gráfico, mostrando os vários estágios em que a tendência (quase vertical, subida lenta, etc.) acabou. Isso irá lembrá-lo de que as condições estão sempre mudando, então não confie demais na linha de tendência & # 8230; também use análise de ação de preços.
A Figura 3 mostra algumas linhas de tendência aplicadas ao Dow Jones Industrial Average ETF (DIA). A ação de preço não foi muito bonita durante esse tempo, mas as linhas de tendência nos ajudam a ver quando o preço está sendo tendência, quando está puxando para trás e quando está movendo-se de forma agitada (sem tendências reais presentes). Idealmente, se estiver usando linhas de tendência para fins de negociação, você deseja negociar ativos com fortes tendências de tendências. Um gráfico / recurso como este é um que você evitaria, pois os sinais comerciais são mais difíceis de escolher e o preço está se movendo mais lateralmente do que as tendências. Dito isto, para fins analíticos, as linhas de tendência nos ajudam a ver o que está acontecendo, para que possamos elaborar estratégias para o futuro (às vezes, a melhor estratégia é não negociar quando as condições não o justificam).
Figura 3. Linhas de tendências múltiplas / Redrawing Trendlines, com comentários.
(Clique para ampliar)
Como eu uso as tendências na negociação.
Em vez de conectar os máximos exatos para exprimir níveis altos ou exatos para atingir baixas exatas, eu desenho linhas de tendência de & # 8220; melhor ajuste. & # 8221; Trendlines apenas nos mostra uma & # 8220; area & # 8221; de interesse potencial, não um nível de preço exato de interesse. Enquanto os livros de texto mostram exemplos de linhas de tendências bonitas onde o preço parece saltar magicamente deles em níveis exatos, isso não é geralmente o caso no mundo real (veja a figura 3).
Uma linha de tendência de melhor ajuste conecta tantos níveis elevados, quanto mais baixos possível. Está certo se as linhas de tendência se movem através de barras de preços (em vez de correr em alturas e baixas exatas). Os benefícios são que as linhas de tendência ainda mostram o movimento geral de preço, a direção da tendência e fornece áreas de interesse (para possíveis sinais comerciais, discutidos em seguida). A linha de tendência também ganhou não precisa ser redesenhada com tanta frequência.
Trendline do melhor ajuste (clique para ampliar)
Como usar Trendlines for Trading & # 8211; Sinais comerciais.
Existem várias estratégias que podem combinar linhas de tendência e ação de preços. Aqui está uma estratégia simplificada:
& # 8212; Quando a tendência for aumentada, se uma retração permanecer acima do balanço anterior baixo e se mover para a vizinhança da linha de tendência ascendente, digite longo (comprar) quando o preço se move de volta para o lado oposto (direção de tendência). Use um disparador comercial para sinalizar a entrada real, conforme discutido abaixo.
& # 8212; Quando a tendência está baixa, se uma retração permanecer abaixo do alto anterior alto e se mover para a vizinhança da linha de tendência em queda, entre curto quando o preço retorna à desvantagem (direção de tendência). Use um disparador comercial para sinalizar a entrada real, conforme discutido abaixo.
Tendências muitas vezes precisam ser redesenhadas, portanto, o preço tocando ou movendo-se através de uma linha de tendência não é um sinal comercial por conta própria. Devemos também observar o movimento global dos preços. Se o movimento de preços garante um comércio, ele também deve produzir um gatilho comercial # 8222. & # 8221; Um gatilho comercial é um evento preciso que nos diz agora é a hora de entrar. O Forex Engulfing Candle Strategy e Forex Day Trading em duas horas ou menos revelam técnicas de entrada (desencadeadores de comércio) e fornecem informações úteis para leitura de ação de preço e usando linhas de tendência. Essas técnicas são melhor usadas em conjunto com as "linhas de tendência" do melhor ajuste. & # 8221;
Trendlines nos ajuda a manter o foco e a negociar na direção da tendência geral. A linha de tendência fornece uma área onde devemos estar em alerta máximo para oportunidades comerciais. Isto é especialmente verdadeiro ao usar & # 8220; linhas de melhor ajuste & # 8221; porque os pullbacks múltiplos se inverteram perto da linha de tendência.
Os retransmissões de Fibonacci também são usados em conjunto com a análise de preços e as linhas de tendência para encontrar áreas em que o preço provavelmente voltará para.
No caso de uma tendência de queda, as ordens de stop loss são colocadas logo acima da alta do último pullback. Em uma tendência de alta, a perda de parada é colocada logo abaixo da baixa do último retrocesso.
O acima é um guia rápido para o uso geral da linha de tendência. Para métodos de entrada mais específicos e para determinar exatamente onde colocar uma ordem de perda de parada, veja Trending Trading: Como detectar oportunidades de negociação e a Estratégia de Tendências de Comércio de Dia.
Canais de tendência de desenho.
Conecte altos a altas e baixas em baixas durante uma tendência de baixa ou tendência de alta e você acabará com um canal de tendências. Conforme discutido acima, uma linha de tendência ascendente (conectando os mínimos) durante uma tendência de alta pode fornecer uma área de interesse para a busca de posições longas. A linha que liga os altos durante uma tendência de alta também é relevante. Ele permite que você saiba de onde o preço teve tendência a retroceder, e, portanto, pode ajudá-lo a escolher um preço-alvo (saída lucrativa) para o seu comércio. Ao desenhar canais de tendência, as linhas de tendência de melhor ajuste são recomendadas.
Figura 5. Trend Channel usando Trendlines of Best Fit.
(Clique para ampliar)
Usar Fibonacci Extensions também pode ser bastante valioso na determinação de pontos de saída, pois os níveis de extensão são desenhados com base na ação de preço recente.
Como usar Trendlines na Trading & # 8211; TakeAways.
Trendlines são apenas diretrizes, e não níveis exatos. Eles fornecem as áreas em que o preço poderia se mover no futuro. Don & # 8217; t esperar que o preço se mova exatamente para a linha de tendência; pode não atingir ou pode superar. A ação de preço é importante, e sempre deve ser usada em conjunto com linhas de tendência. Sempre esteja procurando por altos maiores e níveis mais baixos em uma tendência de alta. Se ocorrer uma baixa ou menor baixa, a tendência pode estar em perigo. Procure mínimos mais baixos e baixe as altas em uma tendência de baixa. Se ocorrer uma maior ou baixa alta, a tendência de baixa pode estar em perigo. As tendências geralmente precisam ser redesenhadas. Você pode acabar com várias linhas de tendência em diferentes ângulos para a mesma tendência geral. Trendlines podem ser desenhados sempre que tivermos duas ondas na mesma direção. Ao começar, esta é muitas vezes uma boa prática, pois ajuda a mostrar a curto e longo prazo direção. Trendlines são um guia visual para cortar o ruído e, portanto, pode ajudar a ver configurações de comércio, mas idealmente não deve ser usado para sinais de comércio por conta própria sem alguma outra confirmação de preço ou método comprovado.
Confira o Forex Trading Strategies Guide for Day e Swing Traders eBook por Cory Mitchell, CMT, se você quiser aprender uma abordagem completa para a negociação forex bem sucedida.
Mais de 300 páginas cheias de estratégias, informações de negociação e princípios básicos para você começar. Disponível via download instantâneo.
Por Cory Mitchell, CMT.
Siga-me no Twitter @corymitc e confira nossa página no Facebook.
4 pensamentos sobre & ldquo; Como usar Trendlines for Trading & # 8211; Dispelling the Myths & rdquo;
Em uma hipotética forte tendência de alta, onde o preço quebrou a linha de tendência geral / atual de forma significativa, mas permanece acima do balanço principal anterior, indicando que a tendência de alta está ainda intacta, quando e como você olha para voltar a entrar? Dado que não existem ajudas visuais, como uma nova linha de tendências, para indicar onde o suporte pode existir, como você determina qual fluxo de consolidação vale a pena entrar, ou é um caso de aproveitar todas as oportunidades até o preço provar o contrário?
Ou é simplesmente um caso de não fazer negócios que vão além da linha de tendência e aguardar para ver se a tendência de alta se resume e, em seguida, procurar entrar em um comércio quando o preço puxa de volta para a nova linha de tendência ajustada? A ressalva que vejo com esta abordagem é que, quando isso ocorre, grande parte do movimento pode acabar e a tendência geral enfraqueceu.
Muito obrigado por ter tido tempo para ler esta pergunta bastante longa, e espero muito ouvir seus pensamentos sobre esse assunto.
Grande pergunta, Jimmy.
Primeiro, eu diria que uma troca nunca deve ser tomada a menos que seja baseada em um padrão / estratégia que você conheça. Eu balancei negociação por um tempo inteiramente nos canais de tendência. Eu só fiz um comércio se eu tivesse uma configuração perto da minha linha de tendência. A estratégia foi muito boa, porque se o preço fizesse algo para se afastar da minha linha de tendência, simplesmente não fiz comércio. Eu também só negociava ações e pares de moedas que tinham uma grande tendência a aderir a esses canais de tendências.
MAS, é bom ser mais versátil do que isso. Às vezes, os preços respeitam a linha de tendência e os canais muito bem, mas muito tempo eles não. Então, alguma flexibilidade é boa.
Trendlines são apenas um visual, mas também podem enganar quando o preço os atravessa, mas na verdade não modifica a tendência.
É por isso que eu sempre gasto algum tempo antes de um comércio olhando para o quão profundo são os pullbacks típicos. Eu faço isso durante o dia de negociação ou swing trading, e assim que eu lanço um gráfico, eu procuro procurar tendências. Normalmente, estou procurando retrações percentuais. Por exemplo, posso notar que um preço muitas vezes retrai cerca de 60% a 70% do último adiantamento durante uma tendência de alta, antes de se mudar mais alto novamente. Claro, cada pullback será ligeiramente diferente, mas fornece uma área de bola para procurar negócios. Nesse ponto, eu só tomo sinais de comércio (como um breakout de consolidação ou um padrão de engulfing) que ocorrem naquela área de pullback. Posso então fazer ajustes nesta base na velocidade e magnitude das ondas de preços atualmente em andamento (https: // vantagepointtrading / archives / 11068). Você também pode procurar outras poucas tendências, como por exemplo, quantas pequenas ondas o pullback tem (é apenas uma queda em uma ou duas barras, parando para uma barra e disparando mais alto? Ou é o preço fazendo 3/4/5 pequenas ondas antes de reverter na direção de tendência & # 8212; - todas essas tendências podem ajudar a determinar quando o melhor momento para se negociar é).
Para porcentagens de retração, eu não me preocupo com os índices de Fibonacci, mas a ferramenta Fibonacci é fácil de usar rapidamente veja o quão longe os recortes geralmente estão em movimento (https: // vantagepointtrading / archives / 10451)
Então estou usando a tendência do estoque / moeda / contrato para me dizer onde é provável que vá. E, como mencionei inicialmente, eu só aceito negócios quando ocorre um sinal comercial naquela área de comércio antecipada. Se o par forex geralmente retorna cerca de 50% do adiantamento, só vou procurar trocas nessa área (perto disso, não exato). Se o preço apenas retraça 25% e, em seguida, forma um sinal comercial, eu ignorá-lo. Ainda haverá negociações perdidas, por exemplo, o preço poderia retrair 50% (se essa é a tendência), formar um sinal comercial e depois continuar em frente a mim. Isso é uma perda. Aguarde a próxima oportunidade.
Basicamente, eu só faço negociações com base em evidências que posso encontrar, e isso alinha com a minha estratégia mais ampla. Às vezes, isso pode ser uma linha de tendência se o preço mostrou respeito contínuo pelas linhas de tendência. Outras vezes, talvez esteja procurando por outras tendências. Mas a menos que eu saiba qual é essa tendência, não negoço. Se o gráfico apenas parece caos, eu não negocio.
Devo notar que essas tendências variam de acordo com o contrato de ações, divisas e futuros. Se o dia de negociação, eles também variam de acordo com o dia. Então, estou sempre tentando escolher as tendências relevantes para esse bem específico, nesse período de tempo específico.
Mais informações aqui, mas espero que ajude você a começar a formular um plano mais conciso para o que você faz nessas situações.
Muito obrigado Cory, exatamente o tipo de orientação que eu esperava. Muito bem sucedida!
Obrigado pela postagem. Estas são três ótimas maneiras de analisar as tendências. Parece que usar um gráfico de linha é a maneira mais simples de obter uma referência rápida sobre o que os preços estão fazendo. Eu acho que também ajuda a olhar para trás alguns dias, meses ou mesmo anos para ter uma boa idéia nas tendências também.
Publique seus comentários ou perguntas bem-rastreados: cancele a resposta.
Obter alertas pós-publicação.
Categorias.
Postagens recentes.
Top Posts & amp; Páginas.
Feed do Twitter.
Obtenha idéias comerciais! Tutoriais Pro Trading E-mail gratuito e acessível nos fins de semana.
Como usar efetivamente Trendlines em sua negociação.
Trendlines são uma ferramenta útil, mas muitas vezes mal utilizadas.
Trendlines, e como supostamente usá-los é uma das primeiras coisas que muitos comerciantes novos aprendem ao mergulhar na análise técnica e comercialização de gráficos.
Trendlines são uma ferramenta excelente, se usado de forma eficaz. Usados de forma incorreta, eles se tornam ineficazes, resultando em uma crença de que uma reversão está em andamento quando não é n, ou que uma tendência ainda é forte quando a ação de preço sugere que não é. Aqui estão algumas coisas que você precisa saber sobre o uso eficaz de linhas de tendência em sua negociação.
O que Trendlines faz.
Tendências destacam uma tendência ou intervalo (movimento lateral). Uma linha de tendência conecta os mínimos do balanço e os altos de balanço no preço. Quando o preço está aumentando, os mínimos do balanço aumentam. Conectando esses mínimos com uma linha, resulta em uma linha de tendência ascendente, mostrando a tendência. Uma linha de tendência também pode ser desenhada ao longo dos altos do balanço. Isso mostra o ângulo de subida e se o preço está se movendo fortemente mais alto ou não (veja Análise de ação de preço: velocidade e magnitude).
Quando o preço está caindo, os altos do balanço caem. Conectando esses altos com uma linha resulta em uma linha de tendência descendente, mostrando que a tendência está baixa. Uma linha de tendência também pode ser desenhada ao longo dos mínimos do balanço. Isso mostra o ângulo de descida, e se o preço está se movendo fortemente mais baixo ou não. Clique para ampliar a imagem.
Continue para 2 de 4 abaixo.
Várias Tendências (Tendências) ao mesmo tempo.
Nunca existe uma linha de tendência em jogo. Em qualquer momento, você pode desenhar muitas linhas de tendência, mostrando todos os movimentos do preço em vários períodos de tempo.
Durante uma tendência de alta, as oportunidades de compra podem ocorrer quando uma tendência de baixa de curto prazo atende a linha de tendência crescente global.
Durante uma tendência de baixa, as oportunidades de venda ou de curto prazo podem ocorrer quando uma tendência de alta de curto prazo atende a linha de tendência descendente geral. Clique para ampliar a imagem.
Continue para 3 de 4 abaixo.
Ajustando Tendências.
Uma vez desenhados, as linhas de tendência muitas vezes precisam ser ajustadas. O preço geralmente não se move de forma uniforme e, como as linhas de tendência representam tanto o tempo quanto o preço (eles se movem ao longo do eixo do preço e do tempo), qualquer aceleração da desaceleração da tendência exigirá que a linha de tendência seja ajustada.
Anteriormente, as linhas de tendência são uma ferramenta e só podem ser confiáveis. Para decidir se uma linha de tendência deve ser ajustada, ou se ela foi definitivamente quebrada, considere como o preço se move dentro de uma tendência.
Durante uma tendência de alta, o preço produz altos e baixos mais altos (veja Ondas Impulsivas e Corretivas). Enquanto isso estiver ocorrendo, se o preço se mover abaixo de uma linha de tendência, não significa necessariamente que a tendência acabou, a linha pode apenas ser ajustada.
Durante uma tendência de baixa, o preço faz baixas baixas e baixos níveis altos. Enquanto isso estiver ocorrendo, se o preço se deslocar acima da linha de tendência descendente, não significa necessariamente que a tendência acabou, a linha de tendência só precisa ser ajustada. Clique para ampliar a imagem.
Trendlines são um guia.
Quando se trata de negociação, as linhas de tendência são um guia útil. Eles o alertam para potenciais áreas de comércio, como na figura 2, quando a tendência de curto prazo atende a tendência a longo prazo. No entanto, como a seção acima discutida, as linhas de tendência muitas vezes precisam ser ajustadas, tornando uma linha de tendência imprecisa para usar como sinal comercial. Considere também que uma linha de tendência desenhada em um ângulo ligeiramente diferente pode fazer uma grande diferença em relação ao preço com o qual a linha de tendência se intercepta.
Portanto, use as linhas de tendência como um guia, mas use critérios mais precisos para entrar em um comércio, como retroceder na direção de tendências (ver Estratégia de Tendência de Negociação de Dia), um padrão envolvente ou um indicador que se ajuste de forma mais precisa (e rapidamente) a mudanças na volatilidade.
Se as linhas de tendência são apenas um guia, então não precisamos nos preocupar com o desenho de linhas de tendência ao longo de altos ou baixos exatos. Draw & # 34; linhas de tendência de melhor ajuste. & # 34; As melhores linhas de tendência ainda nos proporcionam uma tendência visual e nos alertam para possíveis áreas de comércio (veja Como detectar oportunidades de negociação).
Em alguns casos, desenhar linhas de tendência ao longo de altíssimas alturas e baixas funciona, mas quando não, desenhe linhas de tendência de melhor ajuste. Uma vez que a linha de tendência não está sendo usada como sinal comercial, ela ainda fornece informações relevantes sobre a tendência, sem a necessidade de reajustá-la constantemente (embora ainda seja necessário algum ajuste). Clique para ampliar a imagem.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Como usar linhas de tendências como uma estratégia de negociação.
Postado por D 295 dias atrás.
Negociar com linhas de tendência, pois sua estratégia de negociação de swing usa o ritmo do mercado e a ação de preços como o núcleo de sua estratégia de negociação.
Você não pode dar errado com isso.
Muitos comerciantes de ação de preços usarão linhas de tendência como sua maneira de determinar tudo, desde a tendência até os pontos de reversão. Não é mesmo necessário realmente desenhá-los quando tiver experiência suficiente, pois você pode visualizá-los em seus gráficos.
Como as linhas de tendência funcionam.
As linhas de tendências são uma das ferramentas de análise técnica mais básicas em torno de, mas poderosas em seu uso.
Primeiro, vejamos linhas de tendências em termos de definição de uma tendência.
Todos sabemos que uma tendência de alta tem preços fazendo maiores e baixos mais altos. Quando estamos falando de uma linha de tendência de alta, estamos nos referindo a uma linha de linha de tendência que usa os mínimos baixos mais altos e que define a tendência.
Quando o preço se desloca para cima ou para baixo, ele forma esses altos altos de balanço e baixas mais elevadas (tendência de alta) e baixas de balanço mais baixas e baixa os mínimos de balanço (tendência de baixa). Se você desenhar uma linha de tendência que conecte um mínimo de 2 mínimos mais baixos, você tem uma linha de tendência ascendente. A tendência ascendente geralmente tende a fornecer suporte. O contrário é verdadeiro quando você conecta um mínimo de 2 máximos de balanço mais baixos, o que você teria seria uma linha de tendência descendente. A linha de tendência descendente fornece resistência.
Este gráfico está usando uma linha de tendência de alta em um gráfico Forex e mostra dois exemplos de uma linha de tendência.
A linha vermelha seria a primeira linha que você desenharia. Quando o preço começa a se afastar e você tem que cortar o preço, você terá que "ventilar" a linha de tendência. Esta é a nova linha de tendências principais e você pode ver o preço saltado várias vezes das zonas ao redor da linha de tendência de alta.
Trend Lines In A Uptrend.
Só porque o preço se aproxima da linha de tendência, você precisará de algum tipo de ação de preço ou de ação comercial para levá-lo ao comércio.
Sabe também que estas são regras gerais. Existem algumas maneiras de desenhar sua linha de tendências e a chave é consistência!
Compreendendo linhas de tendências.
É uma coisa simplesmente desenhar uma linha em seu gráfico, mas você sabe por que eles podem / não podem ser válidos?
Todos os mercados, cada par de moedas Forex, todos eles têm um ritmo para eles. Haverá momentos em que o preço segue um caminho geral e outras vezes, estabelecerá um ritmo diferente. É esse ritmo que procuramos explorar.
Neste gráfico, você pode ver que existem várias linhas de tendência desenhadas. Isto é devido a uma mudança no estado do mercado conforme indicado pelas setas. Em vários pontos neste gráfico, o mercado vai avançar para o lado oposto, encontrar um ponto de preço, consolidar e empurrar novamente.
Linhas de Tendências Desvirtuadas.
Essa é a natureza de todos e cada um dos mercados e, como ferramenta de análise técnica, a linha de tendências simples pode mostrar-lhe, objetivamente, quando isso ocorre.
O que também é comum, e você pode provar isso para si mesmo, muitas vezes as contrações no preço são semelhantes nos preços entre cada um deles.
Trading With Trend Lines.
O método mais comum de negociação de linha de tendências é usá-los como suporte ou resistência e trocar a reversão de qualquer um deles.
Comprar Trend Line Bounce.
Para comprar um salto de linha de tendência.
Desenhe uma linha de tendência ascendente que conecte um mínimo de 2 níveis mais baixos (ou mais baixos de swing) Aguarde que o preço venha e toque a linha de tendência em algum momento do futuro. Coloque uma ordem de compra de 2 a 5 pips acima do alto do candelabro que toca a linha de tendência Coloque a sua perda de parada 2-5 pips abaixo da baixa do candelabro Coloque os seus alvos de poivel nas alturas de balanço mais baixas significativas (ou picos) anteriores que você vê no gráfico.
Para resumir a compra da linha de tendência, conecte dois pontos e aguarde o terceiro toque para a oportunidade de negociação.
Para vender um salto de linha de tendência.
Desenhe uma linha de tendência descendente conectando um mínimo de 2 níveis mais baixos (ou baixos máximos de balanço) Espere que o preço venha e toque a linha de tendência em algum ponto do futuro. Coloque uma ordem de parada de venda 2-5 pips acima da parte inferior do castiçal que toca a linha de tendência Coloque a sua perda de parada 2-5 pips acima da altura do candelabro Coloque os seus alvos de poivel em mínimos anteriores mais baixos significativos (trougs) que você vê no gráfico.
Venda de linhas de tendências.
A venda é exatamente o oposto da compra - Procure trocar o terceiro toque da linha de tendência.
Trading Trend Line Breaks.
Existem duas maneiras pelas quais as quebras de linha de tendência podem ser igual a uma oportunidade comercial.
Negociar uma reversão de tendência a longo prazo Comércio de curto prazo tendência de quebras de linha para obter a tendência a longo prazo.
Aqui temos uma tendência para baixo e nós abrimos a linha de tendência devido ao forte empurrão para baixo no preço.
Trading Trend Line Breaks.
Cada vez que o preço puxa de volta para a linha de tendência de resistência, desenhamos uma linha de tendência de suporte na retração. O comércio está no período da linha de tendências.
No extremo direito do gráfico, você pode ver a linha de tendência principal quebrou. O que fazemos agora?
Esperamos ver o retorno dos preços para testar a linha de tendência da resistência anterior. Será que isso será um suporte? Buscamos medidas de preço para nos dizer.
Se vemos um retrocesso mudo, esse é um ótimo sinal para um comércio oposto.
O forte impulso na retração me deixaria parado até que a ação de preço mostrou que haverá suporte para entrar no mercado.
Gestão de Comércio.
O gerenciamento de comércio é uma habilidade e provavelmente uma das habilidades mais importantes que você aprenderá como comerciante. Não seja ganancioso com seus lucros quando um negócio é lucrativo. Aprenda a bloquear seus lucros movendo sua perda de parada e arrastando-a atrás de altos de balanço ou baixos de swing que se formam à medida que o preço se move a favor.
A razão para isso é que há menos chances de você ser impedido com freqüência, pois você está colocando isso atrás do suporte e dos níveis de resistência essencialmente.
Agora, algumas pessoas podem decidir usar metas de lucro, enquanto outras assumirão mais uma abordagem de negociação de posição com linhas de tendência. Eles estão negociando a tendência e só sairão quando a tendência se revelar quebrada por uma quebra na linha de tendências.
A chave para a sobrevivência e prosperidade a longo prazo tem muito a ver com as técnicas de gerenciamento de dinheiro incorporadas no sistema técnico. - Ed Seykota.
No comments:
Post a Comment