Tuesday 10 April 2018

Sistemas de varejo tradelink


SISTEMAS DE VAREJO COMERCIAL (PTY) LTD.


TECNOLOGIA ÁFRICA DO SUL.


Factores chave do FMCG Market suportados:


Nossos dois principais clientes, o Shoprite Group (Shoprite, Damas, Checkers Hyper e U-Save) e SPAR Group (Super SPAR, Redline e Kwik SPAR), de acordo com a mais recente pesquisa de mercado da Nielsen para o ano até outubro de 2009, cobrem 54,4 % do mercado retalhista da RSA. Isso significa que mais de 50% dos mantimentos comprados no RSA são geridos em nosso software Storeline de frente e apoiados por nossos serviços profissionais.


Nossas parcerias estratégicas nos permitem oferecer serviços de valor agregado, incluindo:


Suprimentos de hardware EFT e Bill Opções de pagamento Finanças para arrendamentos de HW e SW Muitos produtos complementares em torno do ambiente de POS. Formação on-line da indústria de varejo (operacional e sistema.


CONTATO COMÉRCIO LINK RETAIL SYSTEMS (PTY) LTD.


TRABALHO COMERCIAL.


Endereço Saturn Place 38 Saturno Crescent East Block, Frankenwald Ext Linbro Park Johannesburg, 2090.


Última atividade.


O Trade Link Retail Systems é uma das principais empresas de soluções de TI de retalho da África do Sul, com foco principalmente nos mercados de varejo de bens de consumo rápido (FMCG) em RSA e África.


Trade Link Retail Systems.


Cape Town, WA - África do Sul.


Quer escrever uma revisão justa e honesta? Use estas diretrizes.


Fale sobre qualidade, capacidade de resposta, profissionalismo, etc. Qual foi a sua experiência geral? Você trabalharia com este provedor novamente no futuro?


Nós fornecemos soluções de software de varejo.


Serviços de TI em destaque.


Implementação e suporte do Spiceworks.


Quem nós somos.


Certificações de TI.


Informe-nos para saber mais.


Atividade Spiceworks.


Cape Town, WA - África do Sul.


Cidade do Cabo, Cabo Ocidental.


Cape Town, WA 8001 África do Sul.


Liste sua empresa no Diretório de provedores de serviços de TI. Você obterá uma página profissional, de marca, onde poderá destacar expertise, serviços, projetos, avaliações e muito mais. tudo de graça!


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Gerente de varejo.


Controle centralizado sobre todas as suas operações de varejo.


O Retail Manager foi projetado como uma solução Retail Back Office para fornecer controle total sobre o seu inventário desde o momento em que as mercadorias chegam na porta dos fundos até a venda final ao cliente. O sistema foi projetado em conjunto com varejistas líderes garantindo que os recursos funcionem naturalmente com as operações diárias normais da equipe do escritório.


Principais benefícios.


Tecnologia.


A arquitetura subjacente do Gerenciador de Varejo é flexível e configurável por design, permitindo que você implemente seus requisitos de processo comercial exclusivos. Otimizado para o ambiente Windows da Microsoft, o Retail Manager é capaz de rodar em uma variedade de plataformas de hardware.


Interface de usuário.


A sensação familiar de aplicação na web torna o Gerenciador de Varejo fácil de aprender para os usuários em vários módulos. Para segurança, podem ser criados diferentes níveis de usuários protegidos por senha, permitindo que caixas, operadores e gerentes possam acessar diferentes níveis de preços, relatórios e operações do sistema, incluindo suas preferências de idioma.


Manutenção do produto.


Os módulos centralizados de controle de dados e custos são implementados de forma eficiente e gerenciam grandes inventários com vários perfis de lojas para introdução rápida de novos produtos, gerenciamento de taxas de preenchimento e gerenciamento de múltiplos fornecedores e preços. Usando GP's de destino, o sistema pode recalcular automaticamente os preços de venda quando um novo preço de custo é inserido no sistema, garantindo assim o máximo lucro em todos os momentos.


Gestão de preços.


Um único item pode ser usado com listas de preços ilimitados para controlar preços em diferentes lojas. Os preços promocionais podem ser introduzidos no sistema com início automático no início e término no final do período promocional. O Retail Manager suporta uma variedade de tipos de promoção. As mudanças de preços também podem ser ativadas no sistema de estoque e de pedidos ou as atualizações de lote podem ser recebidas e processadas a partir de uma localização central.


Estoque e pedido.


Um sistema abrangente de pedidos e recebimentos permite o levantamento de pedidos, bens recebidos contra pedido, bens ad hoc recebidos, retornos e recibos em departamentos de serviços. Todas as transações de ações são registradas no Roteiro de estoque, fornecendo relatórios diários, semanais, periódicos e cumulativos sobre todas as movimentações de ações e participações em ações. Os métodos de avaliação de ações incluem o padrão, a última compra ou o custo médio.


Sistema de controle POS.


O Retail Manager pode se integrar com muitos sistemas de software de POS que permitem aos clientes integrar-se ao seu sistema existente ou ao NCR StorePro POS. O sistema acompanhará as mudanças necessárias para o POS e criará lotes de atualização, juntamente com novos rótulos de prateleira e preços. O banco de dados estatístico fornece uma riqueza de informações, rastreando tudo, desde uma compra de produto até taxas de verificação de caixa, permitindo inquéritos e relatórios.


Vendas e Compre Análise de Negócios.


Ao longo do sistema, vários relatórios foram criados com o Crystal Reports que estão disponíveis como relatórios padrão e relatórios personalizados podem ser facilmente criados para suas necessidades. Estes podem ser exportados para Excel e PDF incentivando um ambiente sem papel. O sistema de banco de dados permite uma ampla gama de recursos de relatórios para qualquer escala de tempo necessária. Os dados podem ser exportados para qualquer sistema financeiro ou de escritório principal escolhido para relatórios e atualizações.


Sistema financeiro.


Todas as atividades contábeis estão integradas em suas rotinas de negócios, como recibos de mercadorias, faturas de vendas e faturas de compra que são preparadas como entradas de diário para entradas contábeis para simplesmente abrir períodos e postar entradas sem ter que duplicar entradas. Como as entradas de sistema integradas podem ser facilmente navegadas de contabilidade para documentos operacionais.


Soluções de varejo.


O Trade Link é um dos principais grupos de soluções de TI para o varejo da África do Sul, com foco principalmente nos mercados de bens de consumo de varejo rápidos (FMCG) no RSA e na África.


Nós fornecemos soluções e serviços de software para gerenciar suas necessidades de Ponto de Venda, Front Office e Back Office, usando o software StorePro e Retail Manager, apoiado por nossos serviços de desenvolvimento profissional, suporte e gerenciamento de projetos para fornecer um sistema de classe mundial, adaptado ao seu ambiente . Nós nos concentramos no ciclo de varejo completo para o seu negócio, oferecendo gerenciamento completo de estoque e vendas em suas agências, sede e centros de distribuição.


Fatores-chave.


Encontre nossas novidades em fastmoving. co. za.


Veja nossas últimas novidades e atualizações no site fastmoving. co. za.


Supermercado & # 038; Revendedor Magazine Advert.


Novo Acordo NCR.


O Trade Link formalizou nossos acordos com a NCR, permitindo-nos buscar o desenvolvimento local e serviços de QA para nossos clientes e também contratar novos trabalhos em nome dos clientes internacionais da NCR. Acreditamos que [. ]


Seu parceiro na África.


para soluções de varejo.


para soluções de varejo hagen 2018-11-03T11: 34: 18 + 00: 00.


Sobre o Trade Link.


O Trade Link é um dos principais grupos de Soluções de TI de varejo da África do Sul, com foco principalmente nos mercados de bens de consumo rápido de bens de consumo (FMCG) no RSA e em África, bem como nos mercados de varejo especializados. Fornecemos soluções e serviços de software para gerenciar suas soluções de Ponto de Venda, Front and Back Office, Warehouse e Head Office. Nossos serviços de desenvolvimento profissional, suporte e gerenciamento de projetos para garantir o melhor sistema, oferecendo gerenciamento completo de estoque e vendas em suas agências, sede e centros de distribuição.


Nós empregamos mais de 150 pessoas habilitadas, incluindo consultores de varejo, desenvolvedores e equipe de suporte. Nosso foco no setor varejista nos permitiu desenvolver conhecimentos específicos de consultoria e se concentrar no fornecimento de soluções personalizadas, desenvolvidas e orientadas para suporte, cobrindo grandes varejistas corporativos (SPAR, Shoprite), pequenos grupos de varejo e centros de distribuição.


O Trade Link foi formado como uma empresa de propriedade privada em 1995 para oferecer uma solução de varredura de frente de varejo gerenciada profissionalmente para o grupo de revendedores SPAR. Em 2001, assumimos o papel de suporte do POS para Shoprite Checkers. Em seguida, expandimos no Zimbabwe e em outras nações africanas.


Desde 1995, crescemos para uma empresa nacional que suporta mais de 2000 lojas em 17 países da África, representando mais de 21000 canais NCR StorePro POS.


Em 2018, o Trade Link foi dividido em duas divisões, ainda operando sob o banner Trade Link, para permitir que cada empresa se concentre em serviços específicos dentro do mercado de produtos da FMCG. A divisão Trade Link Retail Systems continua a concentrar-se em nossas instalações e suporte de varejo, enquanto a divisão Trade Link Professional Services oferece a todos os nossos clientes o nosso Desenvolvimento, QA, Gerenciamento de Projetos e serviços de suporte.

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