Thursday 12 April 2018

Opções de estoque modelo lbo


Modelos do modelo LBO.
Eventualmente, vamos dividir o modelo LBO de longa duração para você em passos fáceis de seguir. Enquanto isso, queremos fornecer um produto acabado com o qual você pode jogar e engenharia reversa para aprimorar sua compreensão do modelo LBO.
O modelo LBO de longa duração apresentado aqui é derivado dos modelos LBO reais usados ​​por quatro bancos de investimento de suporte de suporte e um modelo criado por John Burns amplamente disponível na web. Procuramos combinar os melhores aspectos de todos esses modelos com os apresentados aqui. Você encontrará anotações em todo o modelo para facilitar a compreensão de sua estrutura e premissas.
O modelo LBO de curto formato ignora muitas das complexidades associadas à versão de longa duração e pode ser usado como ponto de partida para a compreensão da modelagem LBO. O modelo de forma curta é recomendado somente para uso educacional. As diferenças entre as duas versões dos modelos LBO são descritas no modelo LBO curto.

Opções de estoque modelo lbo
1. Conte-me sobre todos os diferentes tipos de dívida que você poderia usar em um LBO e as diferenças entre tudo.
Aqui está um gráfico útil para explicar tudo isso. Observe que este gráfico não abrange todas as características únicas ou todos os tipos de dívida no universo - apenas os mais importantes, e o que você provavelmente será perguntado nas entrevistas de finanças:
Empréstimo a prazo Um empréstimo de prazo B.
4-6 anos 4-8 anos.
Straight Line Minimal.
HFs, Merchant Banks, Mezzanine Funds.
"Tenor" é apenas a palavra extravagante para "Quantos anos esse empréstimo será excelente?"
Cada tipo de dívida é organizada em ordem do aumento das taxas de juros - de modo que um revólver tem a menor taxa de juros, o empréstimo de prazo A é ligeiramente superior, B é ligeiramente superior, os títulos seniores são superiores ao empréstimo de prazo B e assim por diante.
A "antiguidade" refere-se à ordem de reclamações sobre os ativos de uma empresa em falência - os titulares de Senior Secured são os primeiros a serem seguidos, seguidos de Senior Sécurizados, Senior Subordinados e, em seguida, Equity Investors.
Taxas de juros "flutuantes" ou "fixas": uma taxa de juros "flutuantes" está vinculada à LIBOR. Por exemplo, L + 100 significa que a taxa de juros do empréstimo é qualquer que seja a LIBOR atualmente, mais 100 pontos base (1,0%). Uma taxa de juros fixa, por outro lado, seria de 11%. Ele não "flutua" com LIBOR ou qualquer outra taxa.
Amortização: "linha direta" significa que a empresa paga o capital em parcelas iguais a cada ano, enquanto que "bala" significa que todo o capital é devido no final do ciclo de vida do empréstimo. "Minimal" significa apenas uma baixa porcentagem do principal a cada ano, geralmente na faixa de 1-5%.
Proteção de chamada: a empresa é proibida de "chamar de volta" - pagar ou resgatar - a segurança por um determinado período? Isso é benéfico para os investidores porque eles são garantidos um certo número de pagamentos de juros.
2. Como um write-up ou write-down de ativos afetaria um modelo LBO? / Me acompanhe como você ajusta o balanço em um modelo LBO.
Tudo isso é muito semelhante ao que você veria em um modelo de fusão - você calcula Goodwill, Other Intangibles e o resto dos write-ups da mesma maneira, e depois os ajustes do balanço (por exemplo, subtraindo dinheiro, adicionando em maiúsculas as taxas de financiamento, a redação de ativos, a eliminação do ágio, o ajuste dos ativos / passivos fiscais diferidos, a adição de novas dívidas, etc.) são quase iguais.
As principais diferenças:
Em um modelo LBO, você assume que o patrimônio líquido existente é aniquilado e substituído pelo patrimônio líquido que a empresa de private equity contribui para comprar a empresa; Você também pode adicionar em estoque preferencial, rolagem de gerenciamento ou.
Rollover de titulares de opções para este número também, dependendo do que você está assumindo para financiamento de transação.
&touro; Em um modelo LBO, você geralmente estará adicionando muito mais tranches de dívida versus o que você veria em um modelo de fusão.
&touro; Em um modelo LBO, você não combina os Balanços das duas empresas.
3. Normalmente nos preocupamos com o IRR para os investidores de capital em uma LBO - a empresa de PE que compra a empresa -, mas como calculamos o IRR para os investidores da dívida?
Para os investidores da dívida, você precisa calcular os pagamentos de juros e principais que recebem da empresa a cada ano.
Então você simplesmente usa a função IRR no Excel e começa com o valor negativo da dívida original para "Ano 0", assumindo que os pagamentos de juros e principais a cada ano são seus "fluxos de caixa" e então assumir que o saldo da dívida restante no O último ano é o seu "valor de saída".
Na maioria das vezes, os retornos para os investidores de dívida serão menores do que os retornos para os investidores de ações - mas, se o negócio for fraco ou a empresa de PE não pode vender a empresa por um bom preço, o inverso pode ser facilmente verdade.
4. Por que uma empresa de private equity pode atribuir parte da nova equidade de uma empresa em um LBO para um pool de opções de gerenciamento e como isso afetaria o modelo?
Isso é feito pela mesma razão em que você tem um Earnout em um acordo de M & amp; A: a empresa de PE quer incentivar a equipe de gerenciamento e manter todos a bordo até que saem do investimento.
A diferença é que há nenhum limite técnico sobre o quanto o gerenciamento pode receber de tal pool de opções: se eles atingiram o parque, talvez eles se tornem milionários.
No seu modelo LBO, você precisaria calcular um preço de compra por ação quando a empresa PE encerrar o investimento e, em seguida, calcular a quantidade de receitas para a equipe de gerenciamento com base no método do estoque do Tesouro.
Um pool de opções por si só reduziria o retorno da empresa PE, mas isso é compensado pelo fato de a empresa ter melhor desempenho com esse incentivo.
5. Por que você usaria a dívida PIK (Payment In Kind) em vez de outros tipos de dívida, e como isso afeta os cronogramas da dívida e as outras declarações?
Ao contrário da dívida "normal", um empréstimo PIK não exige que o mutuário faça pagamentos de juros em dinheiro - em vez disso, os juros apenas se acumulam para o principal do empréstimo, o que continua aumentando ao longo do tempo. Um "toggle" da PIK permite que a empresa escolha se paga os juros em dinheiro ou o acumulam no principal (estes desapareceram desde a crise de crédito).
O PIK é mais arriscado do que outras formas de dívida e traz consigo uma taxa de juros mais elevada do que a dívida bancária tradicional ou dívida de alto rendimento.
Adicioná-lo aos cronogramas de dívidas é semelhante à adição de dívida de alto rendimento com vencimento de bala - exceto em vez de assumir pagamentos de juros em dinheiro, você assume que os juros se acumulam para o principal.
Em seguida, você deve incluir esse interesse na Demonstração de resultados, mas você precisa adicionar de volta qualquer interesse PIK no Fluxo de Caixa porque é uma despesa que não é caixa.
6. Quais são alguns exemplos de convênios de incentivo? Covenants de manutenção?
A empresa não pode assumir mais de US $ 2 bilhões da dívida total. Os recursos de qualquer venda de ativos devem ser destinados a pagar a dívida. A empresa não pode fazer aquisições com mais de US $ 200 milhões. A empresa não pode gastar mais de US $ 100 milhões em CapEx a cada ano.
Dívida total / EBITDA não pode exceder 3,0 x Dívida / EBITDA Senior não pode exceder 2,0 x.
(Total de dívidas pagáveis ​​em dinheiro + locações capitalizadas) / EBITDAR não pode exceder 4,0 x EBITDA / Despesa de juros não pode cair abaixo de 5,0 x EBITDA / A despesa de juros de caixa não pode cair abaixo de 3,0 x (EBITDA - CapEx) / A despesa de juros não pode cair abaixo de 2,0 x.
7. Assim como um acordo normal de M & amp; A, você pode estruturar um LBO como uma compra de ações ou como uma compra de ativos. Você também pode usar as eleições da seção 338 (h) (10)?
Na maioria dos casos, não - porque um dos requisitos da Seção 338 (h) (10) é que o comprador deve ser uma corporação C. A maioria das empresas de private equity são organizadas como LLCs ou Parcerias Limitadas e, quando adquirem empresas em uma LBO, criam uma empresa shell LLC que "adquire" a empresa em papel.
8. Me acompanhe como você calcula os reembolsos opcionais sobre dívidas em um modelo LBO.
Primeiro, note que você só olha os reembolsos opcionais para Revólveres e Empréstimos a prazo - a dívida de alto rendimento não possui uma opção de pagamento antecipado, de modo que efetivamente é sempre $ 0.
Primeiro, você verifica o fluxo de caixa que você possui disponível com base no seu saldo inicial de caixa, saldo mínimo de caixa, fluxo de caixa disponível para o reembolso da dívida da demonstração do fluxo de caixa e quanto você usa para fazer reembolsos da dívida obrigatória.
Então, se você usou seu Revolver, você pagará o valor máximo que você pode com o fluxo de caixa disponível.
Em seguida, para o empréstimo de prazo, você assume que você paga o máximo possível, levando em conta que você perdeu qualquer fluxo de caixa que usou para pagar o Revolver. Você também precisa levar em conta que você pode ter pagado parte do principal do empréstimo de longo prazo como parte dos reembolsos obrigatórios.
Finalmente, você faz o mesmo para o empréstimo de prazo B, subtraindo do "fluxo de caixa disponível para o reembolso da dívida" o que você já usou no Revolver e no Termo de Empréstimo A. E, como o Termo de Empréstimo A, você precisa levar em consideração conta todos os reembolsos obrigatórios que você fez para que você não pague mais do que o saldo completo do empréstimo de prazo B.
As fórmulas aqui ficam muito confusas e dependem de como seu modelo está configurado, mas esta é a idéia básica para reembolsos de dívidas opcionais.
9. Explique como um Revolver é usado em um modelo LBO.
Você usa um Revolver quando o dinheiro necessário para seus reembolsos obrigatórios da dívida excede o fluxo de caixa que você tem disponível para reembolsá-los.
A fórmula é: Revolver Empréstimo = MAX (0, Total Obrigatório de reembolso da dívida - Fluxo de caixa disponível para reembolsar a dívida).
O Revolver começa "não estirado", o que significa que você realmente não empresta dinheiro e não acumula um saldo, a menos que você o precise - de forma semelhante à forma como os cartões de crédito funcionam.
Você adiciona qualquer requisito de empréstimo do Revolver ao seu total em execução para o fluxo de caixa disponível para o reembolso da dívida antes de calcular os reembolsos de dívida obrigatórios e opcionais.
Dentro dos próprios reembolsos da dívida, você assume que qualquer empréstimo Revolver de anos anteriores é pago primeiro com o fluxo de caixa excedente antes de pagar qualquer empréstimo a prazo.
10. Como você ajustaria a Declaração de Renda em um modelo LBO?
Os ajustes mais comuns:
Economia de custos - Muitas vezes você assume que a empresa PE reduz os custos ao demitir empregados,
o que pode afetar CPV, Despesas Operacionais, ou ambos.
Nova despesa de depreciação - Isso vem de qualquer editor de PP e E no.
Nova Despesa de Amortização - Isso inclui tanto a amortização de intangíveis escritos quanto as taxas de financiamento capitalizadas.
Despesas de juros sobre Dívida LBO - Você precisa incluir juros de caixa e PIK aqui.
Taxas de gerenciamento do patrocinador - às vezes as empresas de PE cobram uma "taxa de gerenciamento" a uma empresa para dar conta do tempo e esforço que gastam ao gerenciá-la.
Common Stock Dividend - Embora as empresas privadas não paguem dividendos aos acionistas, eles poderiam pagar uma recapitulação de dividendos para os investidores da PE.
Dividendos de ações preferenciais - Se o estoque preferencial for usado como forma de financiamento na transação, você deve contabilizar os dividendos de ações preferenciais na demonstração do resultado.
A poupança de custos e a nova Depreciação / Amortização atingem a linha de Renda Operacional; Taxas de administração de despesas de juros e de patrocinadores atingem a receita antes de impostos; e você precisa subtrair os itens de dividendos do seu número de renda líquida.
11. Em um modelo LBO, é possível que os investidores da dívida obtenham um retorno maior do que a empresa PE? O que nos conta sobre a empresa que estamos modelando?
Sim, e isso acontece mais comum do que você pensaria. Lembre-se, os investidores de dívida de alto rendimento geralmente recebem taxas de juros de 10-15% ou mais - o que efetivamente garante uma TIR nesse intervalo para elas.
Então, não importa o que aconteça com a empresa ou o mercado, essa dívida é reembolsada e os investidores da dívida obtêm os pagamentos de juros.
Mas digamos que o múltiplo médio do EBITDA é contratado, ou que a empresa não cresce ou realmente encolhe - nesses casos, a empresa PE poderia facilmente obter uma IRR abaixo do que os investidores da dívida obtêm.
12. A maior parte do tempo, alavancagem aumentada significa um IRR aumentado. Explique como o aumento da alavancagem pode reduzir o IRR.
Este cenário é reconhecidamente raro, mas pode acontecer se a alavancagem do aumento aumenta os pagamentos de juros ou os reembolsos de dívidas a níveis muito altos, impedindo a empresa de usar seu fluxo de caixa para outros fins.
Às vezes, nos modelos LBO, o aumento da alavancagem aumenta o IRR até certo ponto - mas, depois disso, o IRR começa a cair à medida que os pagamentos de juros ou reembolsos de principal se tornam "muito grandes".
Para que esse cenário aconteça, você precisaria de uma "tempestade perfeita" de:
1. Falta relativa de fluxo de caixa / crescimento do EBITDA.
2. Pagamentos de juros altos e reembolsos de principal relativos ao fluxo de caixa.
3. Prêmio de compra relativamente alto ou compra múltiplas para tornar mais difícil obter uma TIR alta em primeiro lugar.

404 Erro.
Desculpe por isso, a página solicitada não pode ser encontrada.
Você será redirecionado para a página inicial dentro de 15 segundos.
A página que você está procurando pode ter sido removida, seu nome foi alterado ou está temporariamente indisponível. Por favor, tente o seguinte:
Retorne à WST Home e procure as informações que você está procurando. Se você digitou o endereço da página na barra de endereços, verifique se ele está escrito corretamente. Se você acessar esta página a partir de um local marcado, atualize o marcador. Clique no botão Voltar para tentar outro link.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Entre em contato conosco se você acredita que há um erro.
+1 212 537 6631 | +1 877 837 9755.
&cópia de; Treinamento em 2018 em Wall Street. Todos os direitos reservados.

Modelando compensação baseada em estoque.
P: Eu acabei de dizer que é comum na indústria de software excluir o comp em ações do EPS (efetivamente tratando-o como um item não recorrente). Alguma ideia sobre essa teoria? Não entendo o raciocínio. Talvez você adicione isso de volta e depois ajuste as ações?
A: Aqui é como eu penso sobre isso. As opções de compra de ações são uma forma de remuneração dos empregados e uma transferência de valor dos atuais proprietários de capital para os empregados. Presumivelmente, os funcionários preferem mais $ 50k + opções acima de $ 50k. Eu acho que todos nós podemos concordar que essa transferência precisa ser capturada em algum lugar, mas a questão é como?
Antes de 2006, o FASB disse que não captura isso na demonstração do resultado, desde que o preço de exercício seja igual ou superior ao preço atual da ação. Obviamente, mesmo com o google em US $ 600 / share, você gostaria de receber 10.000 opções em greve de US $ 600 porque eles têm "potencial" de valor. Até 2006, o FASB disse que é verdade, mas esse valor é difícil de quantificar. A partir de 2006, o FASB disse, use um modelo de preços de opções e valorize as opções e grave-as como uma despesa, assim como uma compensação.
Eu acho que isso é consistente com a acumulação e faz todo o sentido se o seu objetivo é montar uma demonstração de resultados baseada no exercício. Pense nisso desta maneira - imagine duas empresas idênticas, idênticas em todos os sentidos, exceto uma decidida este ano para começar a aumentar os tipos de pessoas que contratar. Em vez de empregados de nível médio, ambas as empresas atraíram a data, uma das duas empresas decidiu obter funcionários de primeira linha, adicionando toneladas e toneladas de opções de estoque para novos pacotes de compilação. Claro, a idéia, bem como a compra de equipamentos, é que isso proporcionará benefícios futuros para a empresa. Muito parecido com a depreciação, existe agora uma despesa adicional de SG e A que captura esse investimento. Os lucros são mais baixos devido aos maiores investimentos, que, como os investimentos de capital, ainda não se materializaram. O Accrual captura ambos de forma idêntica, reduzindo as margens operacionais.
Agora, vamos voltar para a avaliação: um investidor que olha puramente no regime de competência agora veria duas empresas diferentes. A empresa não-SBC com as mesmas perspectivas estruturais que tinha antes (ou seja, um investidor aplicaria o mesmo P / E múltiplo como no passado), enquanto o alto-SBC mereceria um PE maior, o que é uma função de um maior crescimento futuro perspectivas.
SBC em Avaliação.
Em uma publicação separada, escrevi extensivamente sobre a questão do SBC na avaliação do DCF, mas resumirei aqui: na maioria das vezes os analistas adicionam o SBC ao calcular FCFs em um DCF e isso é errado. Os analistas argumentam que isso é apropriado porque é uma despesa que não é caixa. O problema é que, obviamente, há um custo real (como discutimos anteriormente), ignorando o custo inteiramente, ao mesmo tempo em que contabilizamos todos os fluxos de caixa incrementais, presumivelmente, de ter uma força de trabalho melhor agora refletem-se em um FCF mais rápido devido a uma receita mais alta, despesas de sbc, etc, leva a uma sobreavaliação no DCf se você adicionar de volta o SBC.
Então, volte para a questão original, se você devolver o relatório para o EBITDA ou por que as pessoas recuperam o lucro líquido ao calcular EPS para empresas de software? A resposta é porque as pessoas tentam fazer o lucro de acumulação medir um híbrido entre a acumulação pura e algo mais útil para avaliação. Do ponto de vista da avaliação, como sabemos, sim, é importante afastar-se, porque os fluxos de caixa futuros captam o valor na avaliação, onde o acréscimo é necessário para manter. A chave, então, torna-se a manter a consistência. Se a sua indústria usa o EBITDA excluindo o SBC (presumivelmente para obter algo mais próximo do FCF), mantenha a consistência.
Compartilhar isso.
Mais popular.
Escrito por Matan Feldman.
Matan Feldman é fundador e sócio-gerente da Wall Street Prep. Suas responsabilidades incluem desenvolvimento de negócios, desenvolvimento de cursos e supervisão de programas de treinamento. Matan supervisionou programas de treinamento para clientes, incluindo Morgan Stanley, Credit Suisse, Raymond James, Stifel Nicolaus, FBR Capital Markets, Sagent Advisors, Giuliani Capital Advisors, JP Morgan, Cerberus, Wharton Business School, London Business School, Kellogg, Booth, Stern ( NYU) e Cornell. Antes de fundar Wall Street Prep, Matan serviu em várias capacidades em Wall Street - primeiro como analista em Chase Manhattan Bank's Fusion & amp; Grupo de Aquisições em Nova York, e posteriormente como Associado no JP Morgan's Equity Research Group, abrangendo Food & amp; Ações de varejo de medicamentos.
Deixe um comentário.
&cópia de; 2018 Wall Street Prep., Inc. Todos os direitos reservados.

Modelo LBO - Pool de opções de gerenciamento.
Como você modelaria isso em um teste de modelo lbo durante uma entrevista?
Você assumirá alguma contagem de ações (90 ações) para o investimento patrocinador com um preço de exercício = investimento de capital de patrocinador / 90 partes.
O mgmt receberia 10 opções com um preço de exercício por acima.
Então, uma vez que você sai no ano 5, você tiraria o valor patrimonial da saída dividido por 90 ações = Preço de Ação Final.
Assumindo (em quase todos os casos devido à criação de valor) Preço de greve & lt; Finalização do preço da ação, a administração recebe 10 ações. Existem agora 100 ações (90% de proprietária de patrocinadores / 10% de administração)
Retornos calculados da seguinte forma:
Investimento do patrocinador = o investimento de capital completo do patrocinador de $.
Patrimônio de saída do patrocinador = 90% (90/100 ações) do valor patrimonial final.
O Mgmt IRR é essencialmente infinito ou N / A, uma vez que eles não colocaram nenhum $$ in.
Faça o login ou registre-se para postar comentários.
Quer votar sobre este conteúdo ?! Sem créditos do WSO?
já é um membro? Entrar.
Comentários (1)
Stringer Bell CD | 2,218 | Classificação: Neanderthal.
1-clique para desbloquear todos os comentários - 100% GRÁTIS.
O WSO é uma comunidade de compartilhamento de conhecimento que depende de todos serem capazes de lançar quando sabem algo.

No comments:

Post a Comment