Monday 23 April 2018

Futuros de negociação e opções para manequins


O básico das opções de futuros.


As opções de futuros podem ser uma maneira de baixo risco para se aproximar dos mercados de futuros. Muitos novos comerciantes começam por negociar opções de futuros em vez de contratos de futuros diretos. Há menos risco e volatilidade quando comprar opções em comparação com os contratos de futuros. Muitos comerciantes profissionais apenas trocam opções. Antes de poder negociar opções de futuros, é importante entender o básico.


Quais são as opções Futures?


Uma opção é o direito, e não a obrigação, comprar ou vender um contrato de futuros a um preço de exercício designado por um determinado horário.


As opções de compra permitem que alguém tome uma posição longa ou curta e especule sobre se o preço de um contrato de futuros aumentará ou diminuirá. Existem dois tipos principais de opções - chamadas e colocações.


Chamadas - A compra de uma opção de compra é uma posição longa, uma aposta de que o preço de futuros subjacentes se moverá mais alto. Por exemplo, se alguém espera que os futuros do milho se movam mais alto, eles podem comprar uma opção de compra de milho. Põe - A compra de uma opção de venda é uma posição curta, uma aposta de que o preço de futuros subjacente se moverá mais baixo. Por exemplo, se alguém espera que os futuros de soja se movam mais baixos, eles podem comprar uma opção de venda de soja. Prêmio - O preço que o comprador paga e o vendedor recebe por uma opção é o prémio. As opções são um seguro de preço. Quanto menor a probabilidade de uma opção se mover para o preço de exercício, menor será o preço de uma base absoluta e quanto maior for a probabilidade de uma opção se mover para o preço de exercício, mais dispendiosos serão esses instrumentos derivativos. Meses de Contrato (Hora) - Todas as opções têm uma data de validade, elas só são válidas por um determinado horário. As opções estão desperdiçando ativos; eles não duram para sempre. Por exemplo, uma chamada de milho de dezembro expira no final de novembro. Como ativos com horizonte de tempo limitado, a atenção deve ser dada às posições das opções. Quanto maior a duração de uma opção, mais caro será. A parcela do termo de um premium da opção é seu valor de tempo.


Preço de greve - Este é o preço pelo qual você pode comprar ou vender o contrato de futuros subjacente. O preço de exercício é o preço do seguro. Pense nisso desta forma, a diferença entre um preço de mercado atual e o preço de exercício é similar à franquia em outras formas de seguro. Por exemplo, uma compra de milho em dezembro $ 3,50 permite que você compre um contrato de futuros de dezembro em US $ 3,50 em qualquer momento antes da expiração da opção. A maioria dos comerciantes não converte opções para posições de futuros; eles fecham a posição da opção antes do vencimento.


Exemplo de compra de uma opção:


Se alguém espera que o preço dos futuros do ouro se mova mais alto nos próximos 3-6 meses, eles provavelmente comprarão uma opção de compra.


Compra: 1 de dezembro $ 1400 chamada de ouro em US $ 15 1 e # 61; Número de contratos de opção comprados (representa 1 contrato de futuros de ouro de 100 onças dezembro e nº 61; Contrato do mês do contrato de opção $ 1400 e # 61; Preço de exercício Contrato de futuros subjacente Gold & # 61; Chamada & # 61; tipo de opção $ 15 e # 61 premium ($ 1,500 é o preço para comprar esta opção ou, 100 onças de ouro x $ 15 e # 61; $ 1,500)


Mais informações sobre as opções.


As opções são um seguro de preço, e eles estão desperdiçando ativos, seus valores se deterioram ao longo do tempo. Os prémios de opção têm dois valores: valor intrínseco e valor de tempo. O valor intrínseco é a parcela no dinheiro da opção. O valor de tempo é a parte da opção premium que não está no dinheiro. Existem três classificações para todas as opções: In-the-money, uma opção que tem valor intrínseco Out-of-the-money, uma opção sem valor intrínseco At-the-money e opção sem valor intrínseco, onde o preço de o ativo subjacente é exatamente igual ao preço de exercício da opção. O principal determinante dos prémios de opção é "volatilidade implícita". A volatilidade implícita é a percepção do mercado da variação futura do ativo subjacente. A volatilidade histórica é a variância histórica atual do bem subjacente no passado. Em qualquer troca de opções, o comprador paga o prémio e o vendedor recebe o prémio.


Comprar uma opção é o equivalente a comprar seguro que o preço de um ativo irá apreciar. Comprar uma opção de venda é o equivalente a comprar um seguro que o preço de um ativo se depreciará.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Os compradores de opções são compradores de seguros.


Quando você compra uma opção, o risco é limitado ao prêmio que você paga. Vender uma opção é o equivalente a atuar como a companhia de seguros. Quando você vende uma opção, tudo que você pode ganhar é o prémio que você recebe inicialmente. O potencial de perdas é ilimitado. O melhor hedge para uma opção é outra opção no mesmo ativo que as opções agem de forma semelhante ao longo do tempo.


Como negociar opções e contratos de futuros.


Trading For Dummies, 3rd Edition.


Todos os tipos de opções e futuros são negociados em uma troca de commodities. Além disso, alguns tipos de opções podem ser negociados nas bolsas de valores. Existem duas opções. A NYSEARCA Options negocia opções de ações, opções de índice e opções em fundos negociados em bolsa com base em um preço de marcador / comprador. A NYSE Alternext permite que você troque opções em ações comuns e American Depositary Receipts (ADRs) em um fluxo de ordem de pagamento pro-rata tradicional.


O NASDAQ OMX negocia opções com base no índice MSCI, que rastreia os mercados emergentes; Tesouros dos EUA; Moedas estrangeiras; e futuro futuro de ouro. O Chicago Board Options Exchange (CBOE) lida com ações e várias opções de futuros especializados.


Você pode trocar opções de ações e algumas opções de índice em uma conta de estoque tradicional. Os formulários especiais de liberação de risco devem ser assinados, mas, de outra forma, a conta permanece a mesma. As posições curtas nuas exigem uma conta de margem.


Como abrir uma conta.


Se você quiser comprar futuros ou opções em futuros, você deve fazê-lo através de uma conta individual que você abre com um comerciante de comissões de futuros registrados (FCM) ou através de seu corretor. Seu corretor transmite quaisquer transações através de um FCM como intermediário de introdução. Seu corretor ganhou não recolher os fundos de você para as negociações de suas opções. Você deve depositá-los diretamente no FCM.


Você tem a opção de abrir uma conta discricionária ou uma conta não secreta. Uma conta discricionária é uma conta em que você assina uma procuração para o seu FCM, seu corretor ou um consultor de negociação de commodities (CTA) para que ele ou ela possa tomar decisões comerciais em seu nome.


Uma conta não generalizada é uma conta na qual você toma todas as decisões comerciais. Você também pode considerar negociar através de um pool de commodities. Ao negociar através de um pool de commodities, você compra uma participação ou participação em um grupo de outros investidores, e as negociações são executadas por uma FCM ou CTA. Quaisquer lucros ou perdas são compartilhados proporcionalmente pelos membros do grupo.


Quando você abre uma conta individual, você precisa fazer um depósito que equivale a um pagamento de margem ou bonificação de desempenho para os futuros que você troca. Este pagamento é relativamente pequeno em comparação com o tamanho da sua potencial posição de mercado, e dá-lhe a oportunidade de aproveitar ao máximo o seu dinheiro. Pequenas mudanças nas opções e preços de futuros podem resultar em grandes ganhos ou perdas em curtos períodos de tempo.


Seu corretor calcula os valores dos futuros e contratos de opções em sua conta diariamente, e você precisa manter um nível de margem que seja aproximadamente 50% do valor exigido quando você inseriu suas posições originalmente. Se suas participações caírem abaixo desse nível, você será convidado a encontrar o dinheiro para restaurar sua conta de margem para o nível inicial, em uma chamada de margem.


Se você pode atender a chamada de margem em um período de tempo razoável, que pode ser tão pouco como uma hora, sua empresa de corretagem encerra o suficiente de suas posições para reduzir sua deficiência de margem. Se suas posições forem liquidadas com uma perda, você pode ser responsabilizado por essa perda, que às vezes pode ser substancialmente mais do que seu depósito de margem original.


Como calcular o preço e fazer uma compra.


Antes de comprar uma opção, primeiro você deve calcular o preço de compensação, mas você deve saber o preço de exercício da opção & # 8217; o custo do prêmio e a comissão ou outros custos de transação para poder fazê-lo. Com esses três detalhes na mão, você pode determinar um preço de compensação para uma opção de chamada usando esta fórmula:


Preço de exercício da opção + Custos premium da opção + Comissão e taxas de transação = Preço de compensação.


Usando o exemplo na Tabela 19-1, aqui está o preço de par-share para comprar uma opção de compra de maio com um preço de exercício de US $ 54 e uma comissão de US $ 25 ou 25 centavos por ação:


$ 54 + $ 2.60 + $ 0.25 = $ 56.85.


Para obter um lucro nesta opção de compra, o preço da ação da ABC deve subir acima de $ 56.85. Se o preço da ação não subir acima de $ 56.85, você ganhou $ 0 ganha nessa opção de compra (a menos que você possa vender a opção por mais de $ 2.85 antes da data de validade).


Esses cálculos são corretos somente quando seu corretor possui uma taxa para uma troca de opções de ida e volta. Se você tiver que pagar taxas em ambas as direções, o que é comum, então você precisa dobrar a taxa no cálculo. A maioria dos corretores cobram taxas em ambos os sentidos. As taxas são iguais em cada direção, então o custo para negociação seria o dobro.


Ao calcular o preço de compensação para uma opção de venda, você subtrai os custos de prémio, comissão e transação. Aqui está o cálculo de equilíbrio para uma opção de maio para ações ABC com um preço de exercício de US $ 54 com uma comissão de US $ 25 ou 25 centavos por ação:


Nesse cenário, o estoque da ABC deve cair abaixo de US $ 51.75 para que esta opção de venda valha a pena.


Se você estiver esperando um aumento no preço das ações, você deseja considerar a compra de uma opção de compra, mas se você esperar um declínio de preço, você deseja considerar comprar uma opção de venda. Em ambos os cenários, você precisa verificar as informações de análises fundamentais e técnicas que você recolheu sobre o estoque ou o ativo subjacentes para que você possa ter certeza de que os preços de equilíbrio que você calculou razoavelmente coincidem com o que sua análise indica.


Como os futuros e as opções se comparam?


Embora sejam semelhantes, futuros e opções têm algumas diferenças importantes. Os mercados de futuros são o centro do capitalismo. Eles fornecem as bases para os preços nos mercados de atacado e, eventualmente, de varejo para commodities que vão desde a gasolina e a madeira até os principais itens da cadeia alimentar, como gado, porco, milho e soja.


Assim como os contratos de futuros, as opções são valores mobiliários sujeitos a acordos vinculativos. A principal diferença entre opções e contratos de futuros é que as opções oferecem o direito de comprar ou vender um título ou um bem subjacente sem ser obrigado a fazê-lo, desde que você siga as regras do contrato de opções.


Além disso, as opções são derivadas. Um derivado é um instrumento financeiro que obtém seu valor não de seu próprio valor intrínseco, mas sim do valor da segurança e do tempo subjacente. As opções no estoque da IBM, por exemplo, são diretamente influenciadas pelo preço das ações da IBM.


Um contrato de futuros é uma segurança, similar em conceito a uma ação ou a uma ligação, sendo significativamente diferente. Considerando que uma ação dá-lhe patrimônio líquido e uma obrigação faz de você um detentor de dívida, um contrato de futuros é um acordo juridicamente vinculativo que estabelece as condições para a entrega de commodities ou instrumentos financeiros em um momento específico no futuro.


Os contratos de futuros estão disponíveis para mais do que apenas commodities convencionais. Você pode contratar futuros de índice de ações, produtos de taxa de juros e # 8212; títulos e contas do Tesouro e commodities menos conhecidas, como o propano. Alguns contratos de futuros são mesmo projetados para se proteger contra o risco de clima.


Os mercados de futuros surgiram e se desenvolveram em vários anos, como um mecanismo através do qual os comerciantes comercializavam bens e serviços em algum ponto do futuro, com base em suas expectativas quanto às safras e rendimentos de colheita. Agora, praticamente todos os mercados financeiros e de commodities estão vinculados, com futuros e mercados de caixa funcionando como uma única entidade diariamente.


Guia do iniciante para futuros de negociação.


Aprenda os conceitos básicos de negociação de futuros 101, como começar com um corretor de futuros, diferentes estratégias de negociação, bem como a história dos mercados de futuros e commodities.


Guia do iniciante para futuros de negociação.


O que é Futures Trading?


Um contrato de futuros, simplesmente, é um acordo para comprar ou vender um ativo ou commodity subjacente em uma data futura a um preço acordado determinado no mercado aberto em trocas comerciais de futuros.


É importante entender que os contratos de futuros são acordos padronizados que geralmente negociam em uma troca estabelecida. Uma parte do contrato padronizado concorda em comprar uma determinada quantidade de uma mercadoria subjacente ou um índice de equidade, por exemplo, e receber a entrega em uma determinada data. A outra parte concorda em fornecer ou fazer entrega do ativo subjacente.


Este contrato de contrato padronizado na negociação de futuros pode ser claro, mas como um investir na negociação de futuros?


Um comerciante de futuros pode iniciar uma posição de longo ou curto prazo de acordo com o movimento antecipado pelo especulador sobre o preço do contrato de futuros de negociação. Isto é conseguido simplesmente comprando, "indo longo" ou vendendo, "curto" um único ou vários contratos de futuros. Ao iniciar uma posição longa, o comerciante está antecipando um movimento ascendente no preço do contrato de futuros. O contrário é o caso com uma posição curta de futuros. O comerciante ou o especulador está esperando uma ação de preço em baixa no contrato de futuros escolhido.


É importante ter em mente que os futuros de negociação são muito arriscados; uma divulgação de risco total pode ser encontrada no final deste artigo.


Além dos hedgers comerciais, (que não serão cobertos neste artigo específico), também há pessoas / partes que atuam como especuladores e que procuram tirar dinheiro com as mudanças no preço do próprio contrato, quando compradas ou vendidas a outros investidores. Naturalmente, se o preço de um determinado contrato de futuros aumenta, o contrato em si torna-se mais valioso, e o proprietário desse contrato poderia, se ele / ela escolher, vender esse contrato a outra pessoa que esteja disposta a pagar mais por isso. Isso seria conhecido como uma posição longa em um contrato de futuros específico. Também é possível assumir uma posição curta e especular sobre o preço do contrato de futuros subjacente, diminuindo e compensando a posição, comprando o mesmo contrato na mesma bolsa com a esperança de obter lucros com a mudança de preço. Estes contratos de futuros não são apenas comprados e vendidos em um único segmento de mercado, mas em quase todos os ativos que são comumente negociados. As próprias commodities representam realmente uma grande porcentagem do mercado de futuros: os contratos de futuros são emitidos em muitos ativos subjacentes: ovos, gasolina, etanol, madeira, índices de ações, contratos financeiros e metais preciosos. A lista continua e continua. Todas essas commodities têm contratos de futuros padronizados e os especuladores e os comerciantes buscam constantemente oportunidades de lucro, enquanto os hedgers tentam bloquear níveis favoráveis ​​de preços de negociação futuros no presente, tentando evitar o risco.


Noções básicas de negociação no futuro.


Conforme implícito acima, os mercados de commodities futuros não são simplesmente sobre porcos, milho e soja. Um pode negociar índices de ações e contratos de futuros em instrumentos financeiros. Alguns comerciantes comercializam esses veículos extensivamente por causa do maior potencial de alavancagem do que poderiam ser obtidos através da negociação desses instrumentos diretamente nos mercados de ações mundiais. A alavancagem nos mercados de negociação de futuros é denotada pela posição substancial que pode ser iniciada em uma mercadoria subjacente, ao mesmo tempo em que representa uma quantidade relativamente pequena de margem de caixa. Um comerciante ou especulador precisa estar ciente da espada de dois gumes, o que implica: enquanto o potencial de lucros maiores existe, o aumento do risco de perdas muito grandes nos mercados de commodities futuros. A compreensão da alavancagem e os riscos que inerentemente vêm com ele, é primordial antes de iniciar qualquer posição nos mercados de commodities futuros. Ninguém pode reivindicar saber como o comércio de futuros funciona sem um aperto mental firme sobre esses futuros importantes que negociam mecânica básica.


Aprofundando o Guia do Iniciante para Futuros de Negociação.


Para iniciantes, o termo contrato pode, à primeira vista, parecer frio e pouco convidativo, mas é usado conscientemente porque, como qualquer outro contrato vinculativo legal, um investimento futuro tem uma data de validade e características padronizadas. Você não precisa manter o contrato até que ele expire. Você pode cancelá-lo ou compensar sua posição a qualquer momento que você gostaria antes do vencimento do contrato. Na verdade, muitos comerciantes de curto prazo, conhecidos como comerciantes do dia, apenas mantêm seus contratos por algumas horas - ou mesmo apenas por minutos!


As datas de validade de vários contratos de futuros variam entre commodities, e você precisa escolher quais mercados e contratos futuros se encaixam com os objetivos de negociação de futuros.


Como uma regra geral de negociação de futuros de commodities, os contratos mais próximos (até o vencimento) geralmente são mais líquidos, ou seja, existem mais comerciantes que os comercializam e existe inerentemente mais volume de negociação nele, que é referido como liquidez. A limitação do número de contratos que você pode negociar (dentro do prazo - deve haver compradores ou vendedores suficientes para negociar com você) é regida principalmente pelo saldo da sua conta e o valor da margem de negociação de futuros que você pode trazer para os mercados. Acontece que grandes comerciantes / empresas de investimento / bancos, etc. podem negociar milhares de contratos por vez em diferentes mercados de negociação de futuros. Essas posições maiores devem aderir aos limites de posição CFTC e regras de posição relatáveis.


Conforme descrito acima, todos os contratos de futuros são padronizados, na medida em que todos detêm uma quantidade e qualidade específicas de uma mercadoria. Por exemplo, um contrato de futuros de Prata (SI) detém 5.000 onças troy de prata, um contrato de futuros do ouro (GC) possui 100 onças troy de ouro de 24 quilates; e um contrato de futuros de petróleo bruto (CL) possui 1000 barris de petróleo bruto de certa qualidade que é padronizado e especificado no próprio contrato de futuros.


Começando com o Commodity Futures Trading.


Antes de começar o Futures Trading ou Commodities Trading, certifique-se de educar-se com a negociação de futuros guia de iniciantes, aprender uma plataforma de negociação de futuros de commodities on-line e chegar a um corretor de commodities conhecido. Faça o download de um software de negociação de futuros gratuito da Cannon Trading.


Como faço para começar com Futures Trading?


Então você chegou tão longe. Você avaliou diferentes veículos de investimento e decidiu expandir seu portfólio para incluir negociação de futuros de commodities, agora o que? Você vai precisar de algumas ferramentas à sua disposição: um corretor de commodities experiente que é rápido nos seus pés, uma plataforma confiável e eficiente que lhe dará as informações que você precisa e executa suas negociações em tempo hábil, e talvez o mais importante seja um plano de negociação de futuros de commodities.


Vamos começar com o requisito mais importante: porque os futuros são tão altamente alavancados (se você está segurando um contrato do E-mini S & P 500, o valor nocional do contrato de futuros é 50x o preço atual do índice), não há dúvida de que pode ser uma classe de ativos muito arriscada e você só deve negociar com "capital de risco", ou dinheiro que você pode perder e não afetará seu estilo de vida se você fizer isso. Depois de ter acumulado seu capital de risco e você concordou com a natureza dos futuros de negociação e da commodity, você pode dar um passo a frente ao fazer pesquisas sobre o tipo de comerciante que quer ser.


Auto-dirigido, Broker-assist, ou Managed?


Um dos aspectos mais difíceis da negociação de futuros está chegando a um acordo com o próprio conjunto de habilidades; Quais são as características da minha negociação? Quais são as falhas e os pontos mais finos da minha negociação? O dia-negociação do E-mini S & P 500 é algo para o qual fui cortado, ou minha personalidade me ajuda mais a negociar os grãos?


Execução de futuros de negociação.


Nossa futura corretora está no mesmo local em Beverly Hills, Califórnia, desde 1988 e tem a experiência e as ferramentas para ajudá-lo a alcançar seus objetivos futuros de negociação. Oferecemos a maioria das plataformas disponíveis no mercado hoje e nos oferece a oportunidade de fornecer um ponto de vista objetivo e abrangente ao ajudá-lo a escolher sua plataforma de execução. Se é a natureza amigável e a execução da plataforma Firetip, a negociação específica do indicador da plataforma NinjaTrader, ou o recurso automatizado de gerenciamento de riscos da TransAct AT, podemos ajudá-lo a descobrir o que é necessário para ajudá-lo aumentar suas chances de sucesso.


Toda plataforma é diferente, mesmo que pareçam semelhantes. O comércio de Profundidade de Mercado (DoM) tem muitas diferenças sutis entre as plataformas, e estamos mais do que felizes em compartilhar quais são as melhores. Além disso, os mercados que você está negociando são muito importantes para a plataforma em que você estará executando; Por exemplo, algumas plataformas que oferecemos não são capazes de negociar Opções em Futuros ou Forex, enquanto algumas plataformas que carregamos podem lidar com tudo. Algumas plataformas são capazes de comercializar mercados asiáticos, enquanto algumas plataformas lidam apenas com um punhado de mercados. Mais uma vez, é aqui que falar com um dos nossos corretores é útil.


Paciência, Tolerância e Psicologia de Negociação.


Navegar nos mercados de negociação de futuros não é entendido de um dia para o outro. Muitas vezes, eles podem levar anos de preparação e pesquisa, e você nunca pode aprender paciência quando você estiver negociando ao vivo. Tão primordial como qualquer outro pré-requisito para negociação de futuros é uma psicologia comercial de futuros de commodities adequada: uma que permitirá que você determine a diferença entre tolerância à dor e negação, entre metas responsáveis ​​e ganância e uma mentalidade que não o obrigará a manter quando é hora de se afastar do computador.


Estratégias / Técnicas de Negociação de Futuros.


Existem muitas estratégias de negociação de futuros de commodities que podem ser empregadas; vários destes métodos e descrições breves podem ser encontrados abaixo:


Spread Trading - Um tipo de comércio onde uma única posição no mercado consiste na compra simultânea de um contrato de futuros e venda de um contrato de futuros relacionado como unidade.


Opções sobre Futuros - A compra ou venda de instrumentos derivativos que concedem ao comerciante o direito, mas não a obrigação de executar uma negociação em contratos de futuros subjacentes.


Day Trading - Day trading consiste em entrar em posições de futuro e sair desses mesmos cargos no decorrer de um dia de sessão.


Negociação de posição - Indica ter um cargo por um longo período de tempo que pode envolver horas, ou mesmo alguns dias ou mais.


Scalping - Scalping envolve a execução muito rápida de trades na esperança de aproveitar as pequenas e freqüentes mudanças nos preços.


Swing Trading - Swing trading é um tipo de negociação de posição que tenta capturar movimentos de preços potencialmente maiores do que aqueles envolvidos em estratégias rápidas de negociação de futuros de scalping.


Momentum / Breakout Trading - Aqui, um comerciante procura um canal de comércio estreito ou uma faixa de negociação em que a volatilidade diminuiu. O objetivo é estabelecer uma posição à medida que os preços sairam desse canal de negociação simultaneamente com um aumento no interesse aberto, aproveitando assim o aumento da volatilidade e a recuperação de uma forte tendência.


Trading Futures Spreads.


Os spreads de futuros de negociação, existem razões importantes pelas quais a negociação de spread deve ser considerada se você estiver procurando por uma abordagem / guia para futuros de negociação.


"Uma estratégia básica e importante para os comerciantes de commodities que utilizam o spread trading".


Ao longo da minha carreira de mais de 20 anos como corretora de commodities, estudei e negociei uma ampla gama de abordagens para negociar os mercados de futuros. Das formações de castiçal ao índice do canal de commodities, do condors ao comércio de tartarugas, existe um enorme catálogo de ferramentas e métodos disponíveis para os comerciantes a serem considerados.


Um método que percebi é surpreendentemente subestimado entre os comerciantes de varejo é a negociação de spread de futuros, onde uma única posição no mercado consiste na compra simultânea de um contrato de futuros e venda de um contrato de futuros relacionado como unidade. Eu chamo isso de surpreendente porque alguns dos jogadores mais investidos na negociação de futuros - e sem dúvida os mais sofisticados - incluem grandes especuladores e empresas comerciais que empregam regularmente spreads. Isso inclui os comerciantes nos mercados que geralmente compram e vendem as commodities físicas que comercializamos. Fazendeiros, fazendeiros e outros produtores de alimentos, juntamente com produtores de alimentos, empresas de petróleo que perfurem petróleo ou gás natural ou refinem esses produtos - ou ambos, instituições financeiras com enormes participações em tesourarias, ações ou moedas, interesses minerais e seus compradores - tudo isso As áreas de produção e distribuição empregam spreads futuros de negócios de tempos em tempos como um aspecto importante de seus negócios. De fato, os futuros de negociação de spread são uma parte fundamental e essencial dos mercados de commodities futuros.


Ao mesmo tempo, apesar do notável aumento nos juros e no crescimento do volume dos mercados de futuros ao longo dos anos, a negociação do spread normalmente é descartada pela maioria dos outros comerciantes em busca de uma estratégia de negociação de futuros. Com tanta atenção focada em outras abordagens relacionadas à negociação direta direta (e dentro dessa categoria, day-trading), não é difícil ver como os futuros de negociação espalhados podem ser negligenciados.


Os futuros de negociação espalhados também podem ser difíceis de descobrir de qualquer maneira. Na superfície, a compra de soja de julho e a venda de soja de novembro, por exemplo, pode parecer um esforço inútil.


Mas existem algumas razões importantes pelas quais o comércio por spread deve ser considerado se você estiver procurando por uma abordagem / guia para futuros de negociação.


Menor volatilidade: muitos contratos de futuros podem ser extremamente voláteis, não apenas durante as horas de negociação diurnas nos Estados Unidos, mas durante aqueles horários noturnos em que a atividade preferida para muitos comerciantes é dormir - e o volume de negociação de futuros pode ser bastante reduzido. Certos tipos de spreads podem reduzir consideravelmente o risco de volatilidade para posições de futuro e ser um substituto viável para a colocação de pedidos de parada. Neste caso, um spread pode permitir que você resista as "surpresas" que geralmente aparecem quando você se levanta para um novo dia.


Menos margem: devido à menor volatilidade, as bolsas estabelecem requisitos de margem para vários spreads de negociação de futuros que podem ser muito menores do que uma posição de futuro definitiva. Por exemplo, o requisito de margem inicial atual para a soja de julho é de US $ 4.590. O requisito de margem inicial total atual para o spread de feijão de soja de julho / novembro mencionado acima é de US $ 2.700.


Mas, por que se preocupar em educar-se sobre o funcionamento interno dos spreads de comércio de futuros? Quais as vantagens com menor volatilidade e menores margens? Essas qualidades, por si só, não sugerem fortemente que o comércio de futuros de spread vale a pena perseguir. Comprar uma opção de futuros fora do dinheiro por US $ 200, afinal, também tem baixa volatilidade e risco.


Bem, considere isso: os mesmos grandes especuladores e empresas comerciais que empregam regularmente spreads - novamente, alguns dos mais investidos e indiscutivelmente os jogadores mais sofisticados no comércio de futuros - costumam empregar spreads com base em condições de mercado e eventos que se repetem em intervalos periódicos.


Talvez o mais óbvio desses intervalos seja o ciclo do clima de quente a frio e de volta ao calor. Para os mercados de futuros agrícolas e energéticos, o clima - mais precisamente as estações - pode ter um efeito importante no movimento dos preços. Por exemplo, enormes suprimentos de soja, uma vez colhidos, diminuem ao longo do ano. O mesmo acontece com outras commodities agrícolas, como trigo, milho, açúcar e algodão.


As estações e as mudanças climáticas também afetam os preços da energia. A demanda de óleo de aquecimento geralmente aumenta à medida que o clima frio se aproxima, mas diminui à medida que os refinadores atendem a demanda antecipada. O Memorial Day tipicamente marca o início da "temporada de condução" nos Estados Unidos e, da mesma forma, um grande número do resto da população mundial se prepara para "ir de férias". Como resultado, o consumo de gás aumenta.


As estações e as mudanças climáticas não são os únicos ciclos que afetam os mercados. Ciclos na arena financeira podem afetar os mercados de futuros futuros relacionados. Considere como o ano fiscal e a data de vencimento fiscal de uma nação estão frequentemente em desacordo com outros que são parceiros comerciais importantes. Isso pode influenciar os fluxos de moeda e as forças nos instrumentos sensíveis à taxa de juros.


Todas essas forças, embora certamente não são 100% previsíveis, dão origem a fenômenos de preços recorrentes - em maior ou menor grau e de forma mais ou menos oportuna - e revelam uma tendência para que os preços se movam na mesma direção em um horário similar a cada ano .


Os negócios de propagação podem aproveitar esses tipos de ciclos. Considere isso: as taxas de juros americanas orientadas pelo mercado historicamente exibem uma forte tendência para alcançar uma alta sazonal em torno de abril / maio - presumivelmente quando a liquidez monetária é mais apertada após a transferência maciça de ativos financeiros do setor privado e para o setor público - em A forma dos pagamentos do imposto de renda com vencimento em 15 de abril. Ao mesmo tempo, o longo prazo de 10 meses de junho do Tesouro / Curto prazo do Tesouro de 30 de junho fechou em favor da nota de 10 anos entre 8 de fevereiro e 17 de abril em 17 dos últimos 19 anos!


E como essa propagação se encontrou neste artigo leva-me ao coração do artigo: onde você pode encontrar mais informações sobre o comércio de spread de futuros?


Eles podem ser mais difíceis de encontrar, mas existem algumas fontes muito boas de pesquisa sobre spreads de futuros disponíveis para sua investigação. Meu favorito pessoal é Moore Research Center, Inc. (mrci). Eles são responsáveis ​​pela descrição e manutenção de registros do spread de taxa de juros que acabei de citar.


Embora a negociação de futuros de spread represente uma parte importante do volume global de negociação nos mercados de futuros - e é usada como uma estratégia de negociação de futuros por alguns participantes muito sofisticados, vejo isso como uma abordagem digna de investigação por comerciantes de futuros de forma mais ampla, incluindo a maioria dos nossos leitores. Mesmo que os futuros de negociação de spread possam assumir a característica direcional da negociação de futuros diretos, é certamente uma abordagem geral diferente e essa pode ser a diversificação da estratégia de futuros de negociação que você está procurando.


Como sempre acontece quando compartilhamos propostas comerciais deste tipo, queremos garantir que nossa discussão com a informação sempre importante seja marcada. A propagação da negociação, como todas as negociações de futuros, não está sem seus riscos. Mesmo no que diz respeito aos ciclos anuais acima mencionados, que inevitavelmente vão e fluem diariamente e a mais longo prazo - nenhum trabalho de propagação sempre. Basta ver como alguns verões são mais quentes e mais secos - e em momentos mais críticos - do que outros para um exemplo do que pode afetar um grão, pecuária, energia, possivelmente até outro tipo de spread comercial de futuros. Certifique-se de estar ciente dos riscos para os spreads de futuros de negociação, como você deve, com qualquer comércio de futuros.


Gold & Silver Spread.


Um spread normalmente é composto por múltiplos cargos relacionados a futuros. Se devemos reconhecer o spread para fins de margem, é necessário que haja uma conexão econômica entre os seus constituintes. Ouro e prata são companheiros que viajam em metais preciosos; No entanto, o reconhecimento formal da propagação pela troca de câmaras de compensação é necessário se devemos derivar os benefícios de spreads. Na maioria dos casos, o benefício é uma redução dos requisitos de margem.


Comprar ouro contra Silver comprar apostas em uma melhoria no poder de compra da prata, seja ela decorrente de um aumento no preço da prata ou um declínio. Existe uma variedade de "Spread Trading Software" que podem ajudá-lo a analisar suas necessidades comerciais de ouro. Um spread, portanto, dá-lhe uma oportunidade de lucro, independentemente da direção geral do mercado.


Day Trading crude Oil Spreads.


O preço do petróleo bruto é um fator econômico global vital. Isso significa que o dia comercial é muitas vezes influenciado por preocupações políticas e comerciais. Se o preço do petróleo permanecer alto durante um período de tempo, o custo de produtos como fertilizantes e plásticos também são afetados inadvertidamente.


Os futuros do petróleo bruto são contratos padronizados, negociados em bolsa, nos quais o comprador do contrato concorda em receber, do vendedor, uma quantidade específica de petróleo bruto (por exemplo, 1000 barris) a um preço predeterminado em uma data de entrega futura.


Os futuros de trigo são contratos padronizados, negociados em bolsa, nos quais o comprador do contrato concorda em levar a entrega do vendedor uma quantidade específica de trigo (por exemplo, 5.000 bushels) a um preço predeterminado em uma data de entrega futura.


Produtores e consumidores de trigo podem gerenciar o risco de preço do trigo comprando ou vendendo futuros de trigo. Os produtores podem implantar um hedge curto para bloquear o preço de venda do trigo que eles produzem, enquanto as empresas que exigem o trigo podem fazer uso de hedge longo para garantir um preço de compra para a mercadoria necessária.


Existe uma variedade de "Spread Trading Software" que podem ajudá-lo a analisar suas necessidades comerciais.


* Os resultados passados ​​não são necessariamente indicativos de resultados futuros. O risco de perda na negociação de futuros pode ser substancial, considere cuidadosamente os riscos inerentes a esse investimento à luz de sua condição financeira.


** TENDÊNCIAS SAZONÁRIAS SÃO COMPOSITAS DE ALGUNS DOS FUTUROS MAIS CONSISTENTES FUTUROS TEMPORÁRIOS QUE ACONTECERAM OS 15 ANOS PASSADOS. HÁ UMA ESCRITÓRIA DE CIRCUNSTÂNCIAS FUNDAMENTÁRIAS QUE OCORREM ANUALMENTE QUE TENDEM CAUSAR OS MERCADOS DE FUTUROS PARA REALIZAR DE MANEIRA DIRECTAIS SIMILAR DURANTE UM PERÍODO DE CALENDÁRIO CERTO DO ANO. MESMO QUE UMA TENDÊNCIA TEMPORAL OCORRE NO FUTURO, NÃO PODE RESULTAR EM UMA TRANSAÇÃO DE RENTABILIDADE COMO TAXAS, E A DISTRIBUIÇÃO DA ENTRADA E DA LIQUIDAÇÃO PODEM IMPACTO SOBRE OS RESULTADOS. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ PASSAR OU NO FUTURO REALIZAR BENEFÍCIOS UTILIZANDO ESTAS ESTRATÉGIAS. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE OS PADRÕES DE PREÇOS RECORDEÃO NO FUTURO.


Futures Trading 101: Trading Around Economic Reports.


Negociar é realmente uma busca fascinante. Os mercados podem ainda excitar, frustração, irritação, alegria - realmente uma ampla gama de emoções - concebivelmente, mesmo dentro de um único comércio. A negociação é definitivamente uma dessas empresas onde é preciso estudar, evoluir e crescer constantemente.


Há também uma série de abordagens diferentes para negociação, incluindo negociação diária, swing trading e posição comercial. Existem estratégias que se concentram apenas na negociação de contratos de futuros diretos, outros apenas opções de comércio, incluindo opções de venda / escrita, ainda outras incorporam posições longas e curtas simultaneamente - spread trading - utilizando futuros e / ou opções.


Uma abordagem estreitamente definida para negociar - provavelmente a mais relevante para os comerciantes do dia - está negociando em torno de relatórios econômicos.


A divulgação de relatórios econômicos ocorre quase que diariamente. A maioria vem do governo federal dos EUA e analisa dados nacionais ou grandes regionais; Alguns provêm de outros inquéritos privados. Alguns comerciantes têm uma atenção considerável; outros desenham apenas um pensamento, muito menos um olhar sobre seu impacto nos mercados. Este artigo não tenta detalhar nenhum número específico deles e sua importância. Em vez disso, ele enumera algumas dicas que podem ajudar os comerciantes a se preparar para lançamentos de relatórios.


Conheça os relatórios dos horários estão definidos para divulgação Saiba quais os relatórios dos mercados que podem afetar Saiba o que os mercados esperam e como os diferentes resultados afetarão os movimentos do mercado Faça sua lição de casa, ou seja, percorra gráficos de datas anteriores quando relatórios similares foram divulgados. Mantenha um diário. Concentre-se nos relatórios que afetam os mercados que você comercializa. Em geral, eu gosto de saber o que o mercado espera, observar a reação do mercado aos dados reais, deixar o movimento forte inicial e, em seguida, se houver uma direção clara, eu gosto de tentar negociar a segunda onda. Isso significa que, se eu estiver olhando para curtir, eu daria o tempo do mercado, daria uma olhada na ação de preço e esperaria que os preços mais altos fossem curtos. É possível que eu possa perder o comércio, mas eu prefiro ser bastante conservador e seguir o pensamento de que "nenhum comércio é melhor do que um mau comércio". Outra forma em que os comerciantes mais experientes podem desempenhar grandes relatórios é colocando limites para comprar e vender em pontos que consideram serem as faixas externas para o curto período de tempo. Um deve ser suficientemente experiente e entender os muitos fatores e riscos na negociação durante os principais números e saber como enviar pedidos em anexo. Se você trocar energia, você deve saber que na manhã de quarta-feira às 9:30 da manhã, hora Central, um relatório semanal chave é divulgado. Se você trocar gás natural, na manhã de quinta-feira às 9:30 da manhã, o Horário Central vale a pena observar. Os mercados financeiros (Tesouraria Obrigações e Notas) são provavelmente os mercados mais influenciados por relatórios econômicos, como Folha de pagamento / desemprego não agrícola, início de habitação, licenças e vendas de casas, Índices de Preços ao Consumidor e Consumidor, Confiança do Consumidor e outros. Existem algumas excelentes fontes na web que irão listar esses relatórios e seu significado, incluindo algumas fontes gratuitas e serviços pagos. Estes últimos geralmente fornecem atualizações e comentários em tempo real. A grande maioria desses relatórios são regularmente agendados semanalmente ou mensalmente. Outros, como os eventos do Comitê Federal de Mercado Aberto, ocorrem a cada 6-8 semanas. Faça sua lição de casa. Por último, mas não menos importante, não entre no comércio com a idéia de que você entrará e verá como vai. Níveis de risco, alvos potenciais, em outras palavras, um plano de jogo deve ser considerado ANTES de entrar no comércio! Eu expandirei este tópico em futuros artigos e escrevendo especificamente sobre determinados relatórios, os mercados que eles afetam e muito mais. Até então, não basta pular e começar a comercializar relatórios econômicos. Fale com uma série de 3 profissionais da Cannon Trading Co, Inc., que podem ajudá-lo a entender mais, fornecer uma visão honesta de riscos e oportunidades e quem pode ajudá-lo a elaborar um plano de jogo!


Uma breve história da negociação de futuros.


Antes do advento / história do comércio de futuros, qualquer produtor de uma determinada mercadoria (por exemplo, um fazendeiro que cultivasse trigo, soja ou milho) muitas vezes ficaria à mercê de um negociante de commodities quando vendesse seu produto ao seu nível de preço desejado . Tornou-se de grande vantagem para um produtor de commodities quando ele / ela poderia participar de um sistema de intercâmbios de negociação de futuros de commodities que delineou uma quantidade especificada e qualidade de um produto de commodities que poderia ser negociado entre produtores e revendedores em uma data especificada. Isso ajuda a eliminar alguns, mas não todos, do risco de preço prevalecente enfrentado pelos produtores de commodities. Também ajudou a construir um ambiente de mercado mais líquido para os próprios produtores de commodities.


Novamente, antes da criação dos mercados de commodities futuros, os contratos foram elaborados entre as duas partes, especificando um certo montante e qualidade de uma mercadoria que seria entregue em um determinado mês. estes eram conhecidos como contratos a prazo e não eram os contratos de negociação de futuros de commodities padronizados que conhecemos hoje.


Trading Commodity Futures tem seu nascimento.


Em 1878, uma facilidade central de negociação foi aberta em Chicago, EUA, onde agricultores e revendedores poderiam lidar com grãos "spot", ou seja, entregar imediatamente a colheita de trigo para uma liquidação em dinheiro. A Commodity Futures Trading evoluiu à medida que os agricultores e os negociadores se comprometeram a comprar e vender contratos futuros da mercadoria subjacente.


Talvez, surpreendentemente, até apenas cerca de quarenta anos atrás, os mercados de futuros de negociação consistiam em apenas alguns produtos agrícolas de commodities, no entanto, agora eles foram acompanhados por uma grande quantidade de produtos comercializáveis ​​e outros produtos comercializáveis, como metais preciosos, como ouro, prata e platina ; gado, como porcos e gado; contratos de energia, como petróleo bruto e gás natural; alimentos como café e suco de laranja; e industriais como madeira e algodão.


E, como mencionado anteriormente, os mercados de futuros de commodities modernos incluem uma ampla gama de instrumentos de taxas de juros, moedas, ações e outros índices, como Dow Jones, Nasdaq e S & P 500.


Os futuros e opções de commodities de negociação envolvem um risco substancial de perda. As recomendações contidas nesta carta só são de opinião e não garantem lucros. Estes são mercados de risco e apenas o capital de risco deve ser usado. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Para os iniciantes, os comerciantes de futuros também podem verificar detalhadamente informações detalhadas detalhadas sobre o mercado de futuros de negociação e estratégias no mercado de futuros de commodities através de nossos recursos educacionais, artigos, outros Guia do Iniciante para Futuros de Negociação que são mencionados abaixo:


Serviços Por que Cannon Trading? Comerciantes on-line auto-dirigidos Comerciantes assistidos por corretores Futures Trading Systems Contas gerenciadas e Algo Trading Comerciantes internacionais Estrangeiros Introdução Brokers Software E-Futures International TransAct AT CQG Comerciante Trade Navigator MetaTrader 4 FireTip (Mac compatível) MultiCharts OptionVue iBroker Tools Suporte e suporte; Níveis de resistência Sinais de negociação intradía S e P Pit Audio Gráficos Premium Pesquisa diária Especificações do contrato Tipos de pedidos Comunidade Boletim semanal Perguntas frequentes Trocas Empresa Sobre contato Instruções de fiação Carreiras Carta do presidente.


DIVULGAÇÃO DE RISCOS: os resultados passados ​​não são necessariamente indicativos de resultados futuros. O risco de perda na negociação de futuros pode ser substancial, considere cuidadosamente os riscos inerentes a esse investimento à luz de sua condição financeira.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.

No comments:

Post a Comment