Thursday 5 April 2018

O que significa adjudicação de opções de ações


Opções de estoque de empregado: definições e conceitos-chave.


Antes de aprofundar os detalhes mais finos das Opções de Estoque de Empregados (ESOs), é crucial ter uma compreensão dos termos básicos das opções. Aqui está uma breve descrição de 10 termos de opção chave que você deve saber.


Opção de chamada: Também conhecida simplesmente como uma "Chamada", uma opção de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o título ou o ativo subjacente a um determinado preço dentro de um período de tempo definido. O comprador de chamadas, assim, beneficia quando o título subjacente ou o ativo aumenta de preço.


(Opção) Exercício: Para um comprador de chamada, o exercício de opção significa executar o direito de comprar o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício. Para um comprador, o exercício da opção significa executar o direito de vender o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício.


Preço de exercício ou preço de exercício: O preço pelo qual o ativo subjacente pode ser comprado (para uma opção de compra) ou vendido (para uma opção de venda); O preço de exercício ou o preço de exercício são determinados no momento da constituição do contrato de opção.


Data de validade: o último dia de validade para um contrato de opções, após o qual expira sem valor. O tempo que resta para a expiração é um determinante chave do preço de uma opção; em termos gerais, quanto mais tempo expirar, maior será o preço da opção.


No dinheiro (ITM): Um termo que indica que a opção tem valor intrínseco, ou seja, para uma opção de compra, o preço de mercado do título subjacente é maior que o preço de exercício e, para uma opção de venda, o preço de mercado é menor que um opção de venda. Por outro lado, uma opção é considerada "fora do dinheiro" (OTM) se o preço de mercado do subjacente for menor do que o preço de exercício de uma opção de compra ou o preço de mercado for maior que o preço de exercício de uma opção de venda. Uma opção é dita "no dinheiro" (ATM) se o preço de mercado do subjacente for igual ao preço de exercício de uma opção de compra, bem como a uma opção de venda.


Valor intrínseco: uma chamada tem valor intrínseco se o preço de mercado do ativo subjacente for maior que o preço de exercício. Uma colocação tem valor intrínseco se o preço de mercado do subjacente for inferior ao preço de exercício.


Opção Prêmio: O preço pago por um comprador de opção ao vendedor da opção ou "escritor", geralmente citado por ação. O prémio é pago pela primeira vez pelo comprador no momento da compra da opção e não é reembolsável.


Spread: a diferença entre o preço de mercado do título subjacente e o preço de exercício da opção, no momento do exercício.


Valor de Tempo: um dos dois componentes - juntamente com o valor intrínseco - do preço de uma opção ou premium, o valor de tempo é um prêmio em excesso do valor intrínseco de uma opção. Para uma opção com zero valor intrínseco, o prémio total é atribuível ao valor do tempo.


Subjacente (Activo): O activo ou segurança financeira em que se baseia o preço de uma opção e que deve ser entregue à opção comprador após o exercício.


Agora vejamos especificamente os ESOs e comece com os participantes - o beneficiário (empregado) e o concedente (empregador). O beneficiário - também conhecido como o opção - pode ser um executivo ou um empregado, enquanto o concedente é a empresa que emprega o beneficiário. O beneficiário recebe uma compensação de capital sob a forma de ESOs, geralmente com certas restrições, uma das mais importantes é o período de aquisição.


O período de aquisição é o período de tempo que um funcionário deve aguardar para poder exercer seus ESOs. Por que o funcionário precisa esperar? Porque dá ao empregado um incentivo para se comportar bem e ficar com a empresa. A aquisição segue um cronograma pré-determinado que é configurado pela empresa no momento da concessão da opção.


Os ESOs são considerados adquiridos quando o empregado tem permissão para exercer as opções e comprar o estoque da empresa. Note-se que o estoque pode não ser totalmente adquirido em certos casos, apesar do exercício das opções de compra de ações, uma vez que a empresa pode não querer correr o risco de os empregados ganharem rapidamente (exercitando suas opções e vendendo imediatamente suas ações) e, posteriormente, deixando a empresa.


Se você está em linha para uma concessão de opções, você deve examinar cuidadosamente o plano de opções de ações da sua empresa, bem como o acordo de opções, para determinar os direitos disponíveis e as restrições aplicadas aos funcionários. O plano de opções de ações é elaborado pelo Conselho de Administração da empresa e contém detalhes sobre os direitos do beneficiário. O acordo de opções fornecerá os principais detalhes da sua concessão de opções, como o cronograma de aquisição de direitos, como os ESOs serão adquiridos, as ações representadas pela concessão e o exercício ou preço de exercício. Se você é um empregado ou executivo chave, pode ser possível negociar certos aspectos do contrato de opções, como um cronograma de aquisição, onde as ações são mais vendidas ou um preço de exercício mais baixo. Também pode valer a pena discutir o acordo de opções com seu planejador financeiro ou gerente de patrimônio antes de assinar na linha pontilhada.


Normalmente, os ESOs vendem em trocas ao longo do tempo em datas pré-determinadas, conforme estabelecido no cronograma de aquisição. Por exemplo, você pode ter o direito de comprar 1.000 ações, com as opções adquiridas 25% ao ano durante quatro anos com prazo de 10 anos. Assim, 25% dos ESOs, que conferem o direito de comprar 250 ações, seriam adquiridos no prazo de um ano a partir da data da outorga da opção, outros 25% receberiam dois anos da data da concessão, e assim por diante.


Se você não exercer seus ESOs adquiridos de 25% após o primeiro ano, você teria um aumento acumulado nas opções exercíveis; Assim, após o segundo ano, você agora teria 50% de ESOs adquiridos. Se você não exercer nenhuma das opções de ESO nos primeiros quatro anos, você teria 100% dos ESOs adquiridos após esse período, o que você pode exercer em total ou parcialmente. Como mencionado anteriormente, assumimos que os ESOs têm um prazo de 10 anos. Isso significa que, após 10 anos, você não teria mais o direito de comprar ações; portanto, os ESOs devem ser exercidos antes do período de 10 anos (contando desde a data da concessão da opção).


Pagando o estoque.


Continuando com o exemplo acima, digamos que você exerce 25% dos ESOs quando se apossam após um ano. Isso significa que você obteria 250 ações da empresa no preço de exercício.


Deve-se enfatizar que o preço que você tem que pagar pelas ações é o preço de exercício ou preço de exercício especificado no contrato de opções, independentemente do preço de mercado real do estoque. O imposto de retenção na fonte e outros impostos de renda estatais e federais relacionados são deduzidos neste momento pelo empregador, e o preço de compra normalmente incluirá esses impostos no custo de compra do preço da ação.


Você precisaria encontrar o dinheiro para pagar o estoque. Este é um bom problema, especialmente se o preço do mercado for significativamente maior do que o preço do exercício, mas isso significa que você pode ter uma questão de fluxo de caixa no curto prazo.


Exercício em dinheiro - em que o pagamento deve ser feito em dinheiro para ações compradas pelo exercício de um ESO - é a única rota para o exercício de opção permitido por alguns empregadores. No entanto, outros empregadores agora permitem o exercício sem dinheiro, que envolve um acordo feito com um corretor ou outra instituição financeira para financiar o exercício da opção em uma base de muito curto prazo e, em seguida, o empréstimo compensado com a venda imediata de todo ou parte de o estoque adquirido.


O ESO Spread and Taxation.


Agora chegamos ao ESO Spread. Uma vez que o estoque adquirido pode ser imediatamente vendido no mercado ao preço vigente, quanto maior o preço de mercado é do preço de exercício, maior o "spread" e, portanto, a remuneração (e não o "ganho") obtida pelo empregado. Como se verá mais adiante, isso desencadeia um evento fiscal em que o imposto de renda ordinário é aplicado ao spread.


Os seguintes pontos devem ser levados em consideração no que diz respeito à tributação da ESO (veja Obter o máximo de opções de ações do empregado):


A opção de concessão não é um evento tributável. O beneficiário ou o adjudicatário não é confrontado com uma obrigação fiscal imediata quando as opções são concedidas pela empresa. Observe que, geralmente (mas não sempre), o preço de exercício dos ESOs é fixado no preço de mercado das ações da empresa no dia da concessão da opção. A tributação começa no momento do exercício. O spread (entre o preço de exercício e o preço de mercado) também é conhecido como o elemento de pechincha na linguagem fiscal e é tributado nas taxas de imposto de renda ordinárias porque o IRS o considera como parte da remuneração do empregado. A venda do estoque adquirido desencadeia outro evento tributável. Se o empregado vender as ações adquiridas por menos de um ano após o exercício, a transação seria tratada como um ganho de capital de curto prazo e seria tributada às taxas de imposto de renda ordinárias. Se as ações adquiridas forem vendidas mais de um ano após o exercício, ela seria qualificada para a menor taxa de imposto sobre ganhos de capital.


Vamos demonstrar isso com um exemplo. Digamos que você tenha ESO com um preço de exercício de US $ 25 e, com o preço de mercado das ações em US $ 55, deseja exercer 25% das 1.000 ações que lhe são concedidas conforme seus ESOs.


Por conseguinte, você precisaria pagar US $ 6.250 (ignorando os impostos pelo momento) para as ações (US $ 25 x 250). Uma vez que o valor de mercado das ações é de US $ 13.750, se você vender rapidamente as ações adquiridas, você ganharia lucros antes de impostos de US $ 7.500. Este spread é tributado como renda ordinária em suas mãos no exercício de exercícios, mesmo que você não venda as ações. Este aspecto pode dar origem ao risco de uma grande responsabilidade tributária, se você continuar segurando o estoque e cair em valor, já que milhares de trabalhadores no setor de tecnologia descobriram depois do 2000-02 "acidente de tecnologia" (ver "As opções de ações dos trabalhadores tecnológicos se transformam em pesadelo de impostos").


Vamos recapitular um ponto importante - por que você é tributado no momento do exercício ESO? A capacidade de comprar ações com um desconto significativo para o preço atual do mercado (um preço de pechincha, em outras palavras) é vista pelo IRS como parte do pacote de compensação total fornecido pelo seu empregador e, portanto, é tributado em seu imposto de renda taxa. Assim, mesmo se você não vende as ações adquiridas de acordo com seu exercício ESP, você desencadeia um passivo fiscal no momento do exercício.


Tabela 1: Exemplo de propagação e tributação do ESO.


Valor intrínseco versus valor de tempo para ESOs.


O valor de uma opção consiste em valor intrínseco e valor de tempo. O valor do tempo depende da quantidade de tempo restante até a expiração (a data em que os ESOs expiram) e várias outras variáveis. Dado que a maioria dos ESOs tem uma data de validade indicada até 10 anos a partir da data da concessão da opção, seu valor de tempo pode ser bastante significativo. Embora o valor do tempo possa ser facilmente calculado para opções negociadas em câmbio, é mais difícil calcular o valor do tempo para opções não negociadas como ESOs, uma vez que um preço de mercado não está disponível para eles.


Para calcular o valor do tempo para seus ESO, você precisaria usar um modelo de preços teórico como o modelo de preços de opções Black-Scholes bem conhecido (veja ESOs: Usando o modelo Black-Scholes) para calcular o valor justo de seus ESOs. Você precisará conectar entradas como o preço de exercício, o tempo restante, o preço das ações, a taxa de juros livre de risco e a volatilidade no Modelo, para obter uma estimativa do valor justo do ESO. A partir daí, é um exercício simples para calcular o valor do tempo, como pode ser visto na Tabela 2. Lembre-se de que o valor intrínseco - que nunca pode ser negativo - é zero quando uma opção é "no dinheiro" (ATM) ou "fora de o dinheiro "(OTM); Para essas opções, seu valor inteiro, portanto, consiste apenas no valor do tempo.


O exercício de um ESO irá capturar o valor intrínseco, mas geralmente dá o valor do tempo (supondo que haja qualquer esquerda), resultando em um custo de oportunidade oculto potencialmente grande. Suponha que o valor justo calculado dos seus ESOs seja de US $ 40, conforme mostrado na Tabela 2. Subtrair o valor intrínseco de US $ 30 dá aos seus ESO um valor de tempo de US $ 10. Se você exercer seus ESOs nesta situação, você desistiria de um valor de US $ 10 por ação, ou um total de US $ 2.500 com base em 250 ações.


Tabela 2: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (no Money ESO)


O valor de seus ESOs não é estático, mas flutuará ao longo do tempo com base em movimentos em insumos-chave, como o preço do estoque subjacente, o tempo de vencimento e acima de tudo, a volatilidade. Considere uma situação em que seus ESOs estão fora do dinheiro, ou seja, o preço de mercado do estoque está agora abaixo do preço de exercício do ESO (Tabela 3).


Tabela 3: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (Out of the Money ESO)


Seria ilógico exercer seus ESOs neste cenário por dois motivos. Em primeiro lugar, é mais barato comprar ações no mercado aberto em US $ 20, em comparação com o preço de exercício de US $ 25. Em segundo lugar, ao exercer seus ESO, você estaria renunciando ao valor de $ 15 de tempo por ação. Se você acha que o estoque atingiu o fundo e deseja adquiri-lo, seria muito mais preferível simplesmente comprá-lo em US $ 25 e reter seus ESOs, dando-lhe maior potencial de reversão (com algum risco adicional, já que você também possui as ações também ).


Opção de estoque de empregado - ESO.


O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"


Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.


BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'


Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.


Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.


Exemplos de exercício de opção de estoque.


Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.


Factoring em despesas da empresa.


Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.


Todas as suas perguntas sobre as opções de ações do empregado, respondidas.


Por Tim Stobierski.


Talvez você tenha pago suas dívidas por anos e, finalmente, está sendo aprovado para a alta administração. Ou talvez você esteja sendo recrutado por uma startup de tecnologia que quer que você entre no início de uma grande aventura.


Em ambos os casos, uma empresa pode tentar atrapalhar você com um pacote de compensação que inclui opções de estoque, que são usadas para amarrar seu salário total ao desempenho da empresa para que, se a empresa estiver bem, você faz bem. Enquanto as opções conservadas em estoque não encapsularão seu salário imediatamente, eles podem ajudar a aumentar sua riqueza a longo prazo.


Mas se você nunca teve que lidar com opções de ações antes, é fácil ficar sobrecarregado por todo o jargão. Então, nós colecionamos oito dos termos mais comuns que você pode encontrar e os decodificou, então você saberá o que, exatamente, você está sendo oferecido.


1. Opções de estoque.


Vamos começar, naturalmente, com as próprias opções de ações. Se você estiver recebendo opções de compra de ações, significa que seu empregador está oferecendo-lhe o direito de comprar ações na empresa a um preço predeterminado. Muitas vezes, este preço está em desconto para o que as ações valiam no mercado no momento em que foram concedidas.


As opções de compra de ações vêm em dois sabores principais: opções de ações não qualificadas e opções de ações de incentivo, ambas as quais entraremos mais tarde. A principal diferença entre estes dois é como eles são tratados quando chega a hora de pagar impostos.


Vesting é a quantidade de tempo que você precisa ser empregado antes de poder tirar proveito de suas opções de compra de ações. Ao fazer você esperar, o empregador está atraindo você a ficar com a empresa por algum período de tempo especificado. Normalmente, uma empresa terá um cronograma de aquisição de direitos para suas opções.


Por exemplo, eles podem oferecer um pacote que ganha mais de quatro anos, com um penhasco de um ano. Isso significa que você não tem direito a nenhuma opção até que você tenha trabalhado para a empresa há pelo menos um ano. Se você chegar ao seu aniversário de um ano, você terá 25% de valor no pacote total de opções. Depois disso, a aquisição de direitos pode ser prorrateada mensalmente, de modo que cada mês você tenha adquirido 1 / 48º adicional (porque há 48 meses em quatro anos). No segundo ano, você seria investido em 50%, no terceiro ano, 75% e no ano quatro, 100% adquirido.


Isso significa que, se você saiu depois de trabalhar por dois anos, você só teria o direito de comprar metade do pacote total de opções. No entanto, como as empresas optam por configurar seu cronograma e as regras podem variar, então é importante ter certeza de que você entende o que acontece com suas opções se você sair antes de estar totalmente investido.


3. Exercício.


Se você exercer suas opções de compra de ações, isso significa que você realmente está comprando as ações para as quais você tem direito ao preço estabelecido em seu contrato (às vezes chamado de "preço de exercício" ou "preço de exercício"). Você só pode exercer quantas opções você é adquirida. Uma vez que você está investido, você geralmente tem uma quantidade de tempo especificada para comprar as ações antes que suas opções expirem.


Algumas pessoas optam por exercer suas opções assim que são elegíveis. Outros esperam para exercer até que o preço da ação esteja em um nível no qual eles estariam dispostos a vender (por exemplo, porque o preço da ação aumentou muito mais do que o preço de exercício). Não há uma decisão certa ou errada para quando exercer; Depende de suas próprias circunstâncias e situação tributária, pois exercitar e vender pode desencadear uma obrigação tributária.


4. Valor justo de mercado.


Esta é a quantia de dinheiro que seu estoque valeria se fosse vendido no mercado aberto no dia em que você exerceu suas opções de compra de ações. A diferença entre seu preço de exercício e o valor justo de mercado (também conhecido como o elemento de barganha) induz você quanto a quanto você ganharia se você vendesse suas opções, bem como o potencial impacto fiscal da venda, dependendo se suas opções são categorizadas como opções de ações não qualificadas ou de incentivo.


5. Opção de ações não qualificadas.


As opções de ações não qualificadas, às vezes abreviadas como NSOs ou NQOs, são mais comumente oferecidas pelas empresas do que opções de ações de incentivo. Eles são chamados de "não qualificados" porque eles não se qualificam para as mesmas vantagens fiscais que as opções de ações de incentivo obtêm.


Como tal, quando você exerce uma opção de compra de ações não qualificada, você pagará taxas duas vezes. Em primeiro lugar, você pagará o imposto de renda ordinário sobre a diferença entre o valor justo de mercado e o preço de exercício do estoque, já que esta diferença é considerada uma compensação pelo IRS (mesmo que você realmente não tenha feito dinheiro vendendo as ações). Então, quando você finalmente vende o estoque, você pagará impostos sobre ganhos de capital (assumindo que você vende com um ganho) que dependerá de quanto tempo você tenha mantido o estoque. Se você mantiver o estoque por um ano ou menos, você pagará impostos na taxa de ganhos de capital de curto prazo. Se você segurou isso por mais de um ano, você pagará impostos na taxa de ganhos de capital de longo prazo. Se você vender com prejuízo, você pode gravá-lo como uma perda de capital para fins fiscais.


6. Opção de opção de compra de incentivos.


As opções de ações de incentivo, também conhecidas como ISOs, têm um tratamento fiscal mais favorável. Quando você exerce ISOs, você não paga impostos de renda ordinários sobre a diferença entre o valor justo de mercado e o preço de exercício, como você faz com os NSOs. Em vez disso, você só paga impostos sobre ganhos de capital (ou registre uma perda de capital) quando você vende suas ações em última instância.


Há um limite, no entanto, ao valor total dos ISOs que podem se tornar exercíveis em um determinado ano e ainda retém esse benefício fiscal, conhecido como o limite de US $ 100.000. Esse valor de US $ 100.000 refere-se ao valor justo de mercado de suas opções no momento em que foram concedidas, mas a própria regra de imposto leva em consideração sua agenda de aquisição.


Assim, por exemplo, se o seu estoque tiver um valor total de mercado justo de US $ 120.000, mas ganha mais de quatro anos, isso significa que cada ano o valor exercível é de apenas US $ 30.000 - como tal, você ainda ficaria dentro dos limites da regra. Se, por algum motivo, seu valor exercível exceder $ 100,000 em um determinado ano, qualquer coisa acima do limite seria tratada como NSOs com base em impostos.


Os ISO também possuem períodos de espera que você precisa conhecer antes de poder vendê-los. Você deve mantê-los por pelo menos 2 anos a partir da data da concessão da opção e pelo menos um ano após o exercício delas; Caso contrário, você pode perder seus benefícios fiscais.


7. Prêmio de estoque restrito.


Um prêmio de estoque restrito é uma quantidade predeterminada de estoque que pertence a um funcionário uma vez que determinadas restrições foram cumpridas. Essas restrições geralmente estão relacionadas a um período de aquisição, funcionário ou desempenho da empresa ou alguma combinação delas.


O estoque restrito é diferente das opções de compra de ações na medida em que geralmente não há compras envolvidas. As opções de ações regulares para empregados oferecem o direito de comprar ações a um preço de exercício, mas o estoque restrito é premiado diretamente depois que as restrições são levantadas. (Algumas empresas podem exigir que você compre uma bolsa de estoque restrito deles, mas isso é menos comum.) Uma vez que seu prêmio é concedido, você pode optar por recebê-lo em ações ou no equivalente em dinheiro das ações.


Como você geralmente não pagou dinheiro por adelantado para comprar suas ações, seu prêmio de estoque restrito quase sempre representará um lucro para você. Você, no entanto, terá que pagar impostos. Você terá que pagar impostos de renda ordinários sobre o valor justo de mercado da ação no ano que ganha, então você terá que pagar imposto sobre os ganhos de capital em qualquer valor acima do valor justo de mercado quando você eventualmente vender.


8. Plano de Compra de Estoque de Empregados.


Um plano de compra de ações para empregados (ESPP) é uma forma de compensação de capital próprio que algumas empresas oferecem aos seus funcionários, com a intenção de facilitar a aquisição de ações da empresa (por vezes, com desconto). As ESPPs permitem que os empregados usem deduções de folha de pagamento depois de impostos para comprar as ações; o empregador então detém as contribuições em uma conta até uma data de compra especificada, que geralmente ocorre aproximadamente a cada seis meses.


Esta publicação não se destina a aconselhamento jurídico ou fiscal. Os contribuintes devem procurar aconselhamento com base em suas circunstâncias particulares de um conselheiro fiscal independente.


LearnVest é um plano simples para o seu dinheiro. Leia nossos artigos úteis de finanças pessoais, use nossas ferramentas de orçamento e converse com um dos nossos planejadores financeiros para ajudar a começar a fazer progressos em direção a seus objetivos financeiros.


O LearnVest Planning Services é um conselheiro de investimento e subsidiária da LearnVest, Inc. que fornece planos financeiros para seus clientes. A informação mostrada é apenas para fins ilustrativos e não se destina como conselho de investimento. Consulte um consultor financeiro para obter conselhos específicos para sua situação financeira. Os Serviços de Planejamento da LearnVest e quaisquer terceiros listados, discutidos, identificados ou que aparecem aqui são separados e não afiliados e não são responsáveis ​​pelos produtos, serviços ou políticas de cada um. LearnVest, Inc. é de propriedade total da NM Planning, LLC, uma subsidiária da The Northwestern Mutual Life Insurance Company.


O que é um prêmio de opção de estoque?


Os prêmios de opções de ações são uma forma de acordo de parceria entre empregadores e funcionários.


Imagem conservada em estoque por Michael Shake de Fotolia.


Mais artigos.


As empresas concedem opções de compra de ações para recrutar e reter funcionários, executivos e diretores. Essas opções oferecem aos detentores o direito de comprar as ações subjacentes a preços predeterminados, conhecidos como preços de exercício, antes das datas de vencimento especificadas. O número de opções de ações concedidas a um empregado é geralmente uma função de suas responsabilidades de trabalho dentro da empresa.


Vantagens.


Os prêmios de opções de ações beneficiam tanto os empregadores quanto os funcionários. Os empregadores são capazes de competir pelos melhores talentos, incluindo pessoas com experiência em gerenciamento sênior, enquanto os funcionários podem se beneficiar de um aumento no preço das ações. As empresas de inicialização usam opções de estoque para economizar dinheiro, enquanto atraem cientistas e outros profissionais qualificados. Os empregados dessas empresas podem cobrar essas opções quando as empresas classificam suas ações nos mercados de ações. Os funcionários das empresas estabelecidas também podem se beneficiar do aumento dos preços das ações.


Desvantagens.


O risco é que algumas empresas de start-up podem nunca ser públicas porque algumas irão falhar enquanto outras continuarão como empresas privadas. Em ambos os casos, as opções de ações podem expirar sem valor. Ao contrário das opções negociadas publicamente, você não pode negociar concessões de opção de estoque. Para os funcionários das empresas listadas, o risco é que a opção possa estar subaquática, o que significa que a opção expiraria sem valor. O preço de exercício das opções subaquáticas está acima do preço das ações. Os prêmios de opções de ações têm efeito sobre os lucros, porque as empresas devem gastá-los de acordo com os princípios contábeis geralmente aceitos. No entanto, as concessões de opções são despesas não monetárias, o que significa que elas não afetam o fluxo de caixa.


Os funcionários que mantêm opções subaquáticas podem ser desmoralizados e procurar melhores oportunidades em outros lugares. Para reter esses funcionários, as empresas às vezes reagem suas opções. Isso geralmente envolve a substituição das opções subaquáticas por novas opções ou com outras formas de compensação baseada em estoque. Repricing é uma prática controversa, porque, embora possa beneficiar os funcionários, não faz nada para os investidores que podem ter perdas de capital não realizadas ou realizadas de um preço decrescente.


Os empregados podem ter que pagar impostos sobre suas opções de compra de ações. Eles pagariam a menor taxa de imposto sobre os ganhos de capital se tivessem de deter as ações por mais de um ano depois de exercer suas opções e vender as ações pelo menos dois anos depois de receberem o prêmio da opção. Os funcionários também podem estar sujeitos ao imposto mínimo alternativo quando exercem suas opções e compram o estoque subjacente. Exercitar uma opção significa comprar a ação subjacente ao preço de exercício especificado.


Considerações.


As alternativas às opções de compra de ações incluem ações restritas e bônus em dinheiro. Os empregados geralmente ganham propriedade total de ações restritas após um determinado período ou se a empresa atende a determinados objetivos financeiros. Os bônus em dinheiro geralmente dependem de funcionários que atendam a determinados benchmarks de desempenho.


Referências (4)


Recursos (3)


Créditos fotográficos.


Imagem conservada em estoque por Michael Shake de Fotolia.


Sobre o autor.


Com sede em Ottawa, Canadá, Chirantan Basu vem escrevendo desde 1995. Seu trabalho apareceu em várias publicações e ele realizou edição financeira em uma empresa de Wall Street. Basu é Bacharel em Engenharia da Universidade Memorial de Newfoundland, mestrado em administração de empresas da Universidade de Ottawa e detém a designação do Gestor de investimentos canadense do Instituto Canadense de Valores Mobiliários.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Gratuito: Money-Sense E-newsletter.


Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.


Escolhas do editor.


Zacks Research é relatado em:


Zacks Investment Research.


é um BBB A + Rated.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2018 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.


Quais são as ações e opções de ações?


As empresas, às vezes, concedem prêmios de ações e opções de ações para seus funcionários como um bônus. O valor desses investimentos está vinculado ao valor das ações da empresa. A empresa pode anexar requisitos para que os funcionários reivindiquem o valor monetário desses investimentos.


Com um prêmio de ações, você recebe os estoques da empresa como compensação. Dependendo do tipo de estoque, você pode ter que esperar por um determinado período antes de poder possuí-lo totalmente. Uma opção de compra de ações, por outro lado, só lhe dá o direito de comprar os estoques da empresa no futuro a um preço determinado. Desta forma, você pode comprar as ações abaixo do preço de mercado se o preço das ações aumentar.


Existem várias razões principais pelas quais as empresas concedem prêmios de ações e opções de estoque para seus funcionários, de acordo com a Universidade de Nova York. A oferta desses incentivos alinha os interesses dos acionistas e dos funcionários da empresa. Porque você se beneficia se o valor do estoque aumentar, você pode tentar mais para maximizar a riqueza da empresa. A concessão de ações e opções de compra de ações em vez de dinheiro também minimiza as despesas da empresa e gera benefícios fiscais. Como essas compensações geralmente vêm com certos requisitos, as empresas costumam usá-los para encorajar os funcionários a permanecerem mais tempo com a empresa.


Requisitos.


Um requisito comum de recompensas de estoque e opções de compra de ações é para você trabalhar para a empresa por um número mínimo de anos. Após este período de aquisição, você pode então reivindicar o valor monetário das recompensas de estoque e das opções de compra de ações. Isso incentiva os funcionários a ficar com a empresa. Você também tem que pagar impostos sobre quaisquer ganhos que você ganha em ações e opções de ações.


Considerações.


Uma opção de estoque traz consigo a oportunidade de grandes lucros se o preço das ações aumentar, mas também traz o perigo de suas opções se tornarem inúteis se o preço das ações diminuir. Além disso, você precisa gastar dinheiro para usar a opção de comprar ações. Com um prêmio de ações, você não precisa gastar dinheiro para obter os estoques. Mesmo que o preço das ações diminua, o prêmio de ações ainda valeria alguma coisa. No entanto, os prêmios de ações oferecem menos oportunidades de lucros, porque a maioria das empresas concede menos prêmios de ações do que as opções de ações, de acordo com "EUA Hoje".


Referências.


Sobre o autor.


Edriaan Koening começou a escrever profissionalmente em 2005, enquanto estudava em direção a seu Bacharel em Artes em mídia e comunicação na Universidade de Melbourne. Ela escreveu para várias revistas e sites. Koening também possui um mestrado em gestão de fundos e contabilidade da Universidade de Nova Gales do Sul.


Créditos fotográficos.


Jupiterimages / Comstock / Getty Images.


Cite este artigo.


Escolha o estilo de citação.


Artigos relacionados.


Mais artigos.


Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd. / Leaf Group Media, todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment